O Planeta TV

Surpresinha! Remy reaparecerá milionário nos últimos capítulos de Segundo Sol

A falsa morte do irmão de Beto Falcão foi planejada por Laureta.

por Redação, em 25/09/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

O que era provável vai se tornar verdade. A morte de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol é uma farsa e o público descobrirá a verdade no capítulo 140, no ar em 23 de outubro.

O crime "brutal", com 14 facadas, não passou de uma encenação armada por Laureta (Adriana Esteves). A vilã dopou o irmão e fez furos em seu caixão para ele poder respirar durante o velório.

Em cena explicativa será mostrado que a cafetina contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o "corpo ensanguentado" da cena do crime. Tudo não passou de mais um plano de Laureta para destruir a vida de Luzia (Giovanna Antonelli). Remy reaparecerá milionário.

A "ressuscitação" fará a novela ter uma nova reviravolta na reta final. O último capítulo será exibido no dia 9 de novembro.

No Ibope, Segundo Sol acumula 32,6 pontos de média geral. Os fanáticos por índices de audiência acreditam que a trama de João Emanuel Carneiro sairá de cena com 34 pontos cravados. Na capital paulista, cada ponto no Ibope equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.

Com informações adicionais dos jornalistas Daniel Castro e Márcia Pereira, do UOL.


Deixe o seu comentário