O Planeta TV

Surpresinha! Remy reaparecerá milionário nos últimos capítulos de Segundo Sol

A falsa morte do irmão de Beto Falcão foi planejada por Laureta.

por Redação, em 25/09/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

O que era provável vai se tornar verdade. A morte de Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol é uma farsa e o público descobrirá a verdade no capítulo 140, no ar em 23 de outubro.

O crime "brutal", com 14 facadas, não passou de uma encenação armada por Laureta (Adriana Esteves). A vilã dopou o irmão e fez furos em seu caixão para ele poder respirar durante o velório.

Em cena explicativa será mostrado que a cafetina contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o "corpo ensanguentado" da cena do crime. Tudo não passou de mais um plano de Laureta para destruir a vida de Luzia (Giovanna Antonelli). Remy reaparecerá milionário.

A "ressuscitação" fará a novela ter uma nova reviravolta na reta final. O último capítulo será exibido no dia 9 de novembro.

No Ibope, Segundo Sol acumula 32,6 pontos de média geral. Os fanáticos por índices de audiência acreditam que a trama de João Emanuel Carneiro sairá de cena com 34 pontos cravados. Na capital paulista, cada ponto no Ibope equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados.

Com informações adicionais dos jornalistas Daniel Castro e Márcia Pereira, do UOL.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Carlos Felipe comentou:

Mas a respiração dele no caixão causaria embasamento no vidro sobre seu rosto. A pessoa dopada também se mexe. E debaixo da terra, como ele respirou até ser tirado? Ah esqueci... é novela. Esquece!


Debochado respondeu:

JEC pegou aulas com Walcyr Carrasco. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkm



Lico respondeu:

Na verdade ele foi "cremado"



roberto respondeu:

o publico desse tipo de novela, adora ser enganado. quanto besteirol. rsrs


João comentou:

Os fanáticos por índices de audiência, inclusive vcs que escrevem aqui no blog.


Debochado respondeu:

Verdade, todos noveleiros são fantásticos e defendem os autores que amam mesmo quando a novela é ruim kkkkkkkkk


Lucas comentou:

Não entendia a ironia dos fanáticos, porque vcs não aceitam o sucesso da trama, 33 ou 34 não vai diminuir o sucesso dela. Sucesso com qualquer um destes números.eu hein.


Debochado respondeu:

Fantásticos que amam, idolatram. Acho que foi isso que ele queria dizer kkkkkk eu amo Ibope e aposto 33,49 = 33 kakakakakakaka


Jairo comentou:

Achei meio sem lógica, por causa do velório. Me lembro vagamente de um autor que para divulgar um mistério numa reta final de sua novela, tinha que convencer ou explicar que tal personagem tinha realmente morrido, durante a entrevista.

Veja também

Publicidade