Sucesso mundo afora, Mil e Uma Noites estreia no Brasil

Trama reabre espaço para dramaturgia na Band.

Publicidade

Sherazade e o filho Kaan, portador de leucemia. Foto: Divulgação/Band

Após sete anos sem exibir novelas, a Band estreia hoje, à noite, a exibição da trama turca Mil e Uma Noites, que será exibida de segunda à sábado, às 20h30, logo após o Jornal da Band.

Produzida pela TMC Film, Mil e Uma Noites conta a história de Sherazade (Begüzar Korel), uma arquiteta viúva, mãe de Kaan (Efe Çinar), de 5 anos, portador de leucemia e que precisa de muito dinheiro para bancar o tratamento da criança. Odiada pelo sogro milionário, que se nega a pagar o tratamento do neto, ela recorre ao chefe Onur (Halit Ergenç), que faz uma proposta indecente: paga o que for preciso se ela passar uma noite com ele. Ele só não esperava se apaixonar pela funcionária.

Originalmente batizada como Binbir Gece, a novela foi lançada em 2007 e ganhou números de audiência expressivos no Oriente Médio, Leste Europeu e, recentemente, na América Latina. A trama também faz sucesso na América do Sul. Foi sensação no Chile, quadruplicando a audiência do canal Mega, e dobrando o público do Canal 13, na Argentina.

Comentários (4) Postar Comentário

VMF
VMF comentou:

Esta novela ganha em audiencia na America Latina a "Amor a Vida".

Juany
Juany comentou:

Es una novela muy linda, ya esta por terminar acá.. Saludos desde Uruguay

mario
mario comentou:

Por que fez SUCESSO ??? É simples, os atores não são tão bons como os brasileiros, é uma produção de poucos recursos, não há um gasto como nas novelas brasileiras, certamente.... Por que faz sucesso ??? Porque tem um tema INTERNACIONAL, ao contrário da maioria das novelas brasileiras, e justamente por sua simplicidade, não é uma novela complicada, confusa, como as brasileiras, que se vc perde um capítulo, pode já não entender mais nada.... Dá pra acompanhar essa novela turca mesmo se vc perde um ou outro capítulo, certamente..... Sem falarmos que as novelas brasileiras dificilmente entram no mercado islâmico, maior mercado dessa novela turca, pelas cenas mais "quentes" ou ousadas que vemos nas novelas brasileiras.... As novelas nacionais precisam ser menos "brasileiras" e mais internacionais, se Globo e Record, por exemplo, quiserem maior sucesso mundo afora......

Manuel
Manuel comentou:

Mario: Mexicanizar as novelas brasileiras? Você tá doido?