O Planeta TV

SporTV prevê reformulações para o ano que vem

Canal quer cumprir 16 horas de programação ao vivo diariamente em 2015.

por Redação, em 12/12/2014

Ajustes e maior investimento na programação ao vivo marcaram o SporTV em 2015. O canal pretende fazer mais contratações, além de ficar ao vivo, diariamente, um total de 16 horas. O canal irá cancelar algumas atrações as quais avalia que não têm o retorno esperado, no entanto outros programas já estão sendo pensados.

A primeira contratação do SporTV para o ano que vem já foi feita: o CQC Felipe Andreoli, com o fim de seu contrato com a Band, irá para o canal. Entre os programas que serão mantidos na grade estão as edições da manhã, da tarde e da noite do SporTV News, Redação SporTV, É Gol, Tá Na Área, Bem Amigos e as transmissões de jogos e eventos esportivos.

Entre os cancelados estarão Arena SporTV, Zona de Impacto e Linha de Chegada. No lugar deles e das reprises, serão exibidos o Seleção SporTV e o Giro de Clubes, criados especialmente para a nova fase do canal. No primeiro, correspondentes do canal irão comentar esportes pelo mundo; no segundo, haverá a exibição do dia a dia dos clubes de futebol brasileiros.


Deixe o seu comentário