O Planeta TV

SóTocaTop: Simone & Simaria, Melim e Daniela Mercury entre os tops deste sábado

Wesley Safadão e Lucy Alves seguem na apresentação.

por Redação, em 29/05/2019

Foto: Globo/Fábio Rocha

No ‘SóTocaTop’ deste sábado, os apresentadores Wesley Safadão e Lucy Alves vão receber a dupla Simone & Simaria, a banda Melim, o cantor Jerry Smith, a dupla PH e Michel e a cantora Daniela Mercury. Na atração, Safadão irá apresentar pela primeira vez na TV a música “Quem tem o dom”, que gravou com o cantor Jerry Smith. “Fui a um show do Wesley e apresentei a música. Ele gostou e gravamos juntos”, lembra Jerry Smith. O hit, que reúne a batida do funk com o forró típico de Safadão, é top no ranking Música Rádio Funk.

A dupla Simone & Simaria sobe ao palco com o sucesso “Aperte o Play” no ranking Artista Internet Sertanejo. Já a banda Melim, que foi semifinalista no ‘Superstar’ em 2016, é top no ranking Artista Rádio Pop com o sucesso “Dois corações”. “Eu sinto que o Brasil abraçou a gente com tanto carinho que sempre que a gente vem aqui no ‘SóTocaTop’ todo mundo canta junto”, conta Gabriela Melim, integrante do grupo. 

No quadro Aposta da Semana, a dupla PH e Michel apresenta a música “Disk Recaída”. “Vocês não fazem ideia do quanto estamos felizes com esse momento. Nunca vamos nos esquecer da nossa participação no ‘SóTocaTop’”, revela PH. 

Sucesso desde a década de 90, Daniela Mercury é a atração do quadro Convidado TOP da Semana e vai cantar os sucessos “Nobre vagabundo” e Proibido Carnaval”. O apresentador Wesley Safadão não esconde a admiração pela cantora baiana. “Sou muito seu fã. Vejam só os encontros que o ‘SóTocaTop’ proporciona”, comemora.

Foto: Globo/Fábio Rocha

A playlist da semana 

• Simone & Simaria – “Aperte o Play” 
• Melim – “Dois corações”
• Jerry Smith – “Quem tem o dom”
• PH e Michel – “Disk Recaída”
• Daniela Mercury – “Nobre vagabundo” e “Proibido carnaval”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Lucy Alves e Wesley Safadão nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário