O Planeta TV

SóTocaTop: Padre Fábio de Melo, Kevinho e Daniel entre os tops deste sábado

Iza e Toni Garrido apresentam mais uma edição.

por Redação, em 11/04/2019

Foto: Divulgação/Globo

No ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 13, os apresentadores Iza e Toni Garrido vão receber os cantores Daniel, Kevinho, Vitão, Fernandinho, a dupla Anavitória e o padre Fábio de Melo. As atrações subirão ao palco do programa com os hits mais ouvidos pelo público nas rádios e nas plataformas digitais.

Sucesso no mundo real e no mundo virtual, onde acumula milhões de seguidores, o padre Fábio de Melo vai apresentar a música “Natureza das coisas” no ranking Artista Rádio Religioso. O sacerdote, que lançou seu primeiro CD em 1997 e já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs ao longo de sua carreira, participou de um desafio com os apresentadores Iza e Toni Garrido no palco. No mesmo ranking, o cantor Fernandinho, fenômeno da música gospel, vai apresentar a música “Galileu”.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Daniel é o ‘Convidado TOP da Semana’ e vai levar ao palco do programa as músicas “Adoro amar você” e “Casava de novo”. No ranking Música Internet Funk, o cantor Kevinho apresenta “Facilita”. 

A dupla Anavitória é top no ranking Artista Internet MPB com a música “Porque eu te amo”. Já no quadro ‘Aposta da Semana’, Iza e Toni Garrido recebem o cantor Vitão, que vai apresentar a música “Em brasa”. 

A playlist da semana 

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no palco do ‘SóTocaTop’ são: 

• Padre Fábio de Melo – “Natureza das Coisas” 
• Fernandinho – “Galileu” 
• Kevinho – “Facilita” 
• Vitão – “Em brasa” 
• Anavitória – “Porque eu te amo”
• Daniel – “Adoro amar você” e Casava de novo”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa, vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário