O Planeta TV

SóTocaTop: Melim, Gustavo Mioto e Atitude 67 entre os tops deste sábado

Maiara & Maraisa seguem no comando da atração

por Redação, em 03/10/2019

Melim. Foto: Globo/Divulgação

No ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 05, as apresentadoras Maiara & Maraisa recebem o cantor Gustavo Mioto, o grupo Atitude 67, o trio de irmãos da banda Melim, a dupla Mar Aberto e o cantor Leo Jaime. No repertório, os sucessos que lideram os rankings musicais nas rádios e também nas plataformas digitais.

Thiago Mart e Gabriela Luz formam a dupla Mar Aberto, que se apresenta no quadro Aposta da semana com a música “Se Fosse Tão Fácil”. “Ter nossa estreia no ‘SóTocaTop’, um programa que a gente admira, tornou tudo muito especial. A energia da plateia nos contagiou muito. A generosidade das apresentadoras Maiara & Maraisa, que nos convidaram a cantar “Medo Bobo” de improviso, selou o dia na nossa memória afetiva. Um momento para curtirmos para sempre”, relatou Thiago. “Foi lindo ver a plateia gritando e cantando nossa música, me surpreendeu demais. Que seja a primeira de muitas idas ao ‘SóTocaTop’”, endossou Gabriela.

Pela terceira vez no programa, cantor Gustavo Mioto é top no ranking Artista Internet Sertanejo com a música “Fake News”. No ranking Artista Rádio Samba, o grupo Atitude 67 é top com “Tão Linda”. A banda Melim, que volta ao ‘SóTocaTop’ nesta temporada, se apresenta com a música “Gelo” no ranking Artista Rádio Pop. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Leo Jaime é o Convidado Top da semana com os inesquecíveis sucessos “A Fórmula do Amor” e “As Sete vampiras”.

A playlist da semana:

Atitude 67 - “Tão Linda”
Melim - “Gelo”
Gustavo Mioto - “Fake News”
Mar Aberto – “Se Fosse Tão Fácil”
Leo Jaime – “A Fórmula do Amor” e “As Sete Vampiras”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário