O Planeta TV

SóTocaTop: Lexa, MC L da Vinte e Jota Quest entre os mais ouvidos da semana

Iza e Toni Garrido comandam mais uma edição do programa.

por Redação, em 05/04/2019

Foto: Globo/Fábio Rocha
 

A diversidade de estilos vai tomar conta do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 06. Iza e Toni Garrido recebem, no palco do programa, a banda Jota Quest, a cantora Lexa, o MC L da Vinte, a cantora Gabi Martins e o grupo Raça Negra. Na playlist da semana, os sucessos que estão entre os mais ouvidos pelo público nas rádios e nas plataformas digitais. 

Com mais de 30 anos de carreira, o Raça Negra é o ´Convidado Top da Semana’. O grupo vai cantar um clássico nacional dos anos 90: a música “É tarde demais”, que alcançou recorde mundial como a mais tocada nas rádios em um único dia: 600 vezes. “A música é um alimento para a alma e fazemos a nossa música com simplicidade. O sucesso não é nosso, é deles”, diz o vocalista Luiz Carlos se referindo ao público. 

No quadro ‘Aposta da Semana’, Iza e Toni Garrido dão as boas-vindas à cantora mineira Gabi Martins, que vai apresentar a música “Neném”. “Desde pequena, a música faz parte de mim, faz parte da minha família. Está sendo um grande passo na minha carreira e eu só tenho que agradecer”, expõe. “Esse quadro é uma baita janela para a galera que está começando a pintar nos rankings. Tenho certeza que esse ano vamos acertar de novo. Esse palco dá sorte”, afirma Iza. “É o ‘SóTocaTop’ cumprindo seu papel de alavancar carreiras, a nossa grande plataforma de lançamentos”, completa Toni.

Com mais de 25 anos de estrada, a banda Jota Quest se apresenta no ranking Artista Rádio Rock com a música “Morrer de Amor”. “Essa música é uma parceria nossa com o Alexandre (Carlo), do Natiruts. Estamos nos divertindo muito com ela e hoje viemos tocar aqui”, conta Rogério Flausino, vocalista da banda. 

A cantora Lexa, que sobe ao palco do ‘SóTocaTop’ com o hit “Só depois do Carnaval”, no ranking Música Internet Pop, fala dos sucessos lançados recentemente e conta que, apesar do ritmo da carreira, continua se dedicando aos estudos. “Conquistar um espaço na música é muito difícil e eu nunca deixei meus estudos de lado. Estudo até hoje, mas não deixo meu funk não”, brinca. Com o hit “Parado no bailão”, no ranking Música Internet Funk, o mineiro MC L da Vinte não esconde a felicidade de se apresentar no programa. “Olha onde a gente já chegou”, comemora. 

A playlist da semana 

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no palco do ‘SóTocaTop’ são: 

• Lexa – “Só depois do Carnaval” 
• Jota Quest – “Morrer de Amor” 
• Mc L da Vinte – “Parado no bailão” 
• Gabi Martins – “Neném” 
• Raça Negra – “É tarde demais”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Iza e Toni Garrido nos episódios iniciais. O programa, vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário