O Planeta TV

Sophia Abrahão comenta sobre fim do "Vídeo Show"

"Eternamente grata", diz a apresentadora.

por Redação, em 09/01/2019

Sophia Abrahão.Foto: Artur Meninea/TV Globo

Sophia Abrahão, apresentadora do Vídeo Show desde fevereiro de 2017, quando entrou para substituir Otaviano Costa, falou sobre o fim do programa anunciado através de um comunicado oficial da TV Globo, na terça-feira, 8/1. No ar desde 1983, o último dia da atração será na próxima sexta-feira, 11/1:

"O Vídeo Show me abriu portas como profissional e vou ser eternamente grata. Quero agradecer o carinho de sempre do público. Esse programa foi muito especial para mim", disse ela em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento do Grupo Globo.

A apresentadora pediu ao público para acompanhar os últimos momentos:

"Vamos aproveitar esses dias. Até sexta tem programa e está lindo. Ele será feito com todo o amor para vocês, como sempre foi. Sempre dando o nosso melhor", falou.

Com o fim do Vídeo Show, a partir de segunda-feira, 14/1, a Sessão da Tarde passa a ser exibida a partir das 14h, e o Vale a Pena Ver de Novo entra no ar com os capítulos finais de Belíssima e o início de Cordel Encantado. A partir do dia 21, no lugar do Vídeo Show, a Globo apostará numa reprise da série A Grande Família.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Emilio comentou:

Caraca, é só contratar um ex panico em algum programa que ele sai do ar! Xô zica!

Gorgonzola comentou:

Ela evoluiu e muito, no começo ela era péssima.

Edu comentou:

Quer quer ver um programa que só faz materia forçada sobre a sua nova geração de atores fabricados mais ex bbb e babação de músicas tocas e cantores bregas que a Globo fica forçando a barra querendo convencer que isso presta? Hoje a Globo não dita mais regra nenhuma porque o povo é informado e sabe distinguir o que gosta ou não! esse programinha tinha mais que ir pro buraco mesmo.


Falabelo respondeu:

kkkk... Como tem alienado da Globo negativando... Pra eles a Globo que determina o que eles tem que assistir e gostar. o controle remoto deles é só pra ligar a tv e ajustar o volume.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

È Mentira Minha Gente Vocês Acreditam No Papai Nonel Ou Chapelzinho Vermelho Não Tem Vinculo Da Globo De Acabar Com Video Show È Mentira È Fofoca Para À Gente Acreditar Nessa Historia Do Fim De Video Show À Própria Globo Só Tá Fazedo Isso Por Quer Ò Jornal Nacional Ganhou Audiencia Dá Globo

Santiago comentou:

Nossa que loucura da Tv Globo, pois esse programa era a cara da emissora, o Vídeo Show, trazia todos os aparatos sobre a programação da telinha, músicas, entrevistas ou seja tudo, e agora do nada por causa de briga por programação acaba? Nossa que fraqueza viu Globo, tragam de volta a Ana Furtado, Cissa Guimarães e outro apresentador gente que loucura.

Marcelo comentou:

Reprise de a grande família no ar????
Passou a hora de deixarem a Ana Maria Braga a manhã inteira, com os telejornais locais começando mais cedo (11:30) e passarem a Fátima Bernardes pra tarde. Deveriam voltar o VPVN pra depois do JH (14:00-15:00), passar a sessão da tarde em seguida e terminar a tarde com o Encontro (17:00-18:30). Seria a salvação da grade da Globo...

Amigotvtudo comentou:

Agora volta as novelas vc é otima!eu nao entendo porque a globo quer manter seus atores para apresentar tem gente demais nesse ramo nao precisa tirar da dramaturgia.

Veja também

Publicidade