O Planeta TV

Sophia Abrahão comenta sobre fim do "Vídeo Show"

"Eternamente grata", diz a apresentadora.

por Redação, em 09/01/2019

Sophia Abrahão.Foto: Artur Meninea/TV Globo

Sophia Abrahão, apresentadora do Vídeo Show desde fevereiro de 2017, quando entrou para substituir Otaviano Costa, falou sobre o fim do programa anunciado através de um comunicado oficial da TV Globo, na terça-feira, 8/1. No ar desde 1983, o último dia da atração será na próxima sexta-feira, 11/1:

"O Vídeo Show me abriu portas como profissional e vou ser eternamente grata. Quero agradecer o carinho de sempre do público. Esse programa foi muito especial para mim", disse ela em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento do Grupo Globo.

A apresentadora pediu ao público para acompanhar os últimos momentos:

"Vamos aproveitar esses dias. Até sexta tem programa e está lindo. Ele será feito com todo o amor para vocês, como sempre foi. Sempre dando o nosso melhor", falou.

Com o fim do Vídeo Show, a partir de segunda-feira, 14/1, a Sessão da Tarde passa a ser exibida a partir das 14h, e o Vale a Pena Ver de Novo entra no ar com os capítulos finais de Belíssima e o início de Cordel Encantado. A partir do dia 21, no lugar do Vídeo Show, a Globo apostará numa reprise da série A Grande Família.


Deixe o seu comentário