O Planeta TV

Só Toca Top: Pabllo Vittar faz sua estreia no programa

Os demais convidados da atração deste sábado (17).

por Redação, em 16/11/2018

Foto: Globo/Tomas Arthuzzi

Pop, pagode e sertanejo são os ritmos da playlist do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 17. Pabllo Vittar faz a sua estreia no programa com a música “Problema seu”. Ela é uma das artistas mais ouvidas nas rádios do país. Veterano no programa, e na mesma lista, está Vitor Kley, que vai cantar “Morena”. 

O episódio tem ainda a Turma do Pagode, grupo de samba dos mais ouvidos nas plataformas digitais, com “Sua mãe vai me amar”, e duas apostas: artista e samba. A primeira é Cynthia Luz, que já cantou gospel, rock, reggae e agora manda ver no rap. Ela apresenta a canção “Olhares”. A dupla Thaeme e Thiago vem como aposta musical, lançando “Foi no bar, perdeu o lugar”. “Eles colecionam sucessos e estão chegando para apresentar mais um. Com certeza, já já a música vai estar em um dos rankings”, fala o apresentador Luan Santana, ao lado de Fernanda Souza. 

Outro artista que conhece muito bem o ‘SóTocaTop’ é Felipe Araújo. Nesta semana – a terceira dele no programa – ele se apresenta com um convidado especial, o sambista Ferrugem, com o sucesso deste encontro, “Atrasadinha”. O episódio termina com Luan Santana, interpretando “Te esperando”. 

A playlist da semana

• Turma do Pagode – “Sua mãe vai me amar”
• Cynthia Luz – “Olhares”
• Thaeme e Thiago – “Foi no bar, perdeu o lugar”
• Vitor Kley – “Morena”
• Pabllo Vittar – “Problema seu”
• Felipe Araújo com Ferrugem – “Atrasadinha”
• Luan Santana – “Te esperando”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 


Deixe o seu comentário