O Planeta TV

Só Toca Top: Cinco artistas estreiam nos rankings do programa

Roupa Nova, Belo, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Gabriel Elias.

por Redação, em 07/12/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

Roupa Nova, Belo, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Gabriel Elias participam do programa pela primeira vez. Lagum, que estreou como aposta da semana, volta ao palco entre os mais ouvidos

Neste sábado, dia 8, tem clássicos do pop, sucessos do forró, do pagode e cinco artistas estreando nos rankings do ‘SóTocaTop’. O programa recebe a banda Roupa Nova, o sambista Belo e o grupo Saia Rodada, além de Lagum, Dorgival Dantas e a aposta Gabriel Elias. 

Abrindo os rankings, Luan Santana e Fernanda Souza recebem Roupa Nova, que está entre os artistas pop mais ouvidos nas rádios do país. “São quase 40 anos de carreira, uma banda com muita estrada e ainda no topo das paradas”, fala Luan, ao receber os músicos no palco pela primeira vez. Eles vão cantar “Seja bem-vindo” e relembrar clássicas canções do grupo que foram trilha sonora de várias novelas. 

Quem retorna ao ‘SóTocaTop’ é a banda mineira Lagum. Eles estiveram no programa pela primeira vez como aposta e voltam esta semana como ranqueados, com a música “Deixa” também entre as mais ouvidas das rádios. Já a aposta da semana é o cantor, também mineiro, Gabriel Elias. Seu som mistura MPB com pop e pitadas de reggae. No programa, ele canta “Pequena flor”. 

Na lista dos artistas de forró mais ouvidos nas plataformas digitais estão Dorgival Dantas, com “Tô sozinho”, e o grupo Saia Rodada, com a música “Filho do mato”. Quem também estreia no programa, mas na playlist de samba, é o cantor Belo, com seu pagode romântico. O sambista vai apresentar um medley que reúne “Perfume”, “Intriga da oposição” e “Desse jeito é ruim pra mim”. Luan Santana fecha o episódio com seu hit “Sofazinho”. 

Foto: Globo/Fábio Rocha

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estão no ‘SóTocaTop’ são: 

• Roupa Nova – “Seja bem-vindo”
• Lagum – “Deixa”
• Gabriel Elias – “Pequena flor”
• Dorgival Dantas – “Tô sozinho”
• Saia Rodada – “Filho do mato”
• Belo – “Perfume” / “Intriga da oposição” / “Desse jeito é ruim pra mim”
• Luan Santana – Sofazinho”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 


Deixe o seu comentário