O Planeta TV

Simony volta aos tempos do Balão Mágico no "Se Joga" deste sábado

Confira as demais atrações do programa, que conta com a participação de Xuxa.

por Redação, em 02/07/2021

Foto: TV Globo/Caio Coutinho

“Sou feliz, por isso estou aqui”. Quando começa a tocar “Superfantástico”, o pensamento vai direto para os anos 1980 e para a turma do Balão Mágico, que conquistou gerações com seus hits. No ‘Se Joga’ deste sábado, 3 de julho, Simony volta ao passado para relembrar o sucesso do grupo e do programa de TV homônimo, que teve seu último episódio exibido há 35 anos. "Temos uma história linda para contar, construída com muito amor, carinho, caráter. Eram crianças cantando para crianças. Tenho o maior orgulho”, exalta a convidada, durante o papo com Tati Machado. Cascatinha e Fofão também marcaram a época e Simony conta com carinho a importância de Castrinho e Orival Pessini, intérpretes dos personagens, em sua vida. “Quando eu comecei a fazer o programa, não sabia ler, eles que me ajudavam a decorar. Eles foram essenciais para mim! Tenho o Fofão como meu boneco até hoje, tenho ciúmes. Fui a primeira criança a conhecê-lo". Simony ainda é surpreendida com depoimentos dos parceiros do extinto grupo, Mike, Tob e Jairzinho, e de Baby do Brasil, que cantou com eles ainda pequenos.

De ‘As Five’ para ‘Nos Tempos do Imperador’, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski mostram como estão as gravações da novela de época. Com data de estreia em 9 de agosto, a trama das seis é a primeira totalmente inédita desde o início da pandemia do coronavírus. Mariana Ximenes, Leticia Sabatella e Selton Melo também estão no elenco.

Imagina uma entrevista de Dani Calabresa com perguntas aleatórias, de arquivo, de Serginho Groisman, Xuxa, Fernanda Montenegro e Lima Duarte? Esse é o desafio divertido que a artista encara no ‘Se Joga’ deste sábado. E com a ajuda de Deborah Secco e com uma participação surpresa de Cissa Guimarães, Érico Brás também revela no programa o talento oculto de uma celebridade misteriosa.

O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.


Deixe o seu comentário