O Planeta TV

Simone Spoladore e Ricardo Pereira serão casal no remake de Éramos Seis

A novela será lançada no dia 30 de setembro.

por Redação, em 16/08/2019

Foto: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação

A imagem ao lado mostra Simone Spoladore e Ricardo Pereira gravando suas primeiras cenas como Clotilde e Almeida, em “Éramos seis”.

Na próxima trama das seis, escrita por Ângela Chaves, eles vivem um romance conflituoso porque, após se apaixonarem à primeira vista e terem certeza de que querem passar uma vida inteira juntos, Almeida conta a Clotilde que é casado no papel e está em processo de desquite.

Na década de 20, isso significa que além de eles não poderem casar no papel por não ser permitido. Clotilde, muito religiosa e tradicional, terá que tomar uma decisão.

Com informações do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Samuel comentou:

Simone Spoladore é uma excelente atriz. Deu show em Pecado Mortal da Record junto com a Paloma Duarte. São duas atrizes que a Globo devia valorizar, têm potencial para pegar papéis principais, o que seria ótimo pra que os rostos repetidos tenham descanso, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Nathalia Dill, Juliana Paes, Bianca Bin, Paola Oliveira, dentre outras. Sugiro inclusive que as duas primeiras aproveitem o descanso para fazer aulas de interpretação com a Natália do Valle, seria de grande valia.

Veja também

Publicidade