O Planeta TV

Silvio Santos recebe colegas de longa data no programa deste domingo (12)

E mais: Patricia Abravanel em mais um “Patricia Tá Na Rua” direto de Natal (RN).

por Redação, em 10/02/2017

Foto: Divulgação/SBT

No “Programa Silvio Santos” que irá ao ar na noite deste domingo, dia 12 de fevereiroa partir das 20h, no SBT, o maior comunicador do País recebe colegas famosos de longa data no “Disputa Musical”, além de Lexa Jaque Khury no “Jogo das 3 Pistas”. Também vai ao ar um trecho inédito “Patricia Tá Na Rua” gravado no litoral de Natal, no Rio Grande do Norte.

No quadro “Disputa Musical”, Silvio Santos recebe colegas cantores de longa data, são eles: Adelaide Chiozzo,Wanderley CardosoDóris MonteiroClaudio Fontana, Ellen de Lima e Cyro Aguiar. Os artistas convidados tentam descobrir informações de canções em diferentes provas. Ao conversar com Adelaide, Silvio Santos brinca e ri ao falar sobre si: “Eu vou fazer a minha quarta plástica. Já falei com o doutor Pedro Albuquerque e ele vai puxar aqui um pouquinho, porque eu não estou gostando dessas rugas. Olha que cara de boneco (ri ao esticar o rosto)”. Já no “Jogo das 3 Pistas”, o patrão recebe a cantora Lexa e a apresentadora Jaque khury.

Foto: Divulgação/SBT

Ainda no programa, o patrão apresenta mais uma edição do “Levanta-te”, além das tradicionais “Câmeras Escondidas”. Silvio também comanda o divertido “Bomba” com as colegas de trabalho, situações inusitadas de “Os Velhinhos Se Divertem”, além do “O que é, o que é?” e “Mascarados”. O comunicador ainda recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de R$ 50 mil no “Bolsa Família”.  

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.


Deixe o seu comentário