O Planeta TV

Silvio Santos ordena volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando

Dono do SBT dá mais uma chance ao programa de fofoca, que estaria com os dias contados.

por Redação, em 24/07/2019

Mara Maravilha. Foto: Reprodução/SBT

Contrariando o atual diretor e os apresentadores do Fofocalizando, Silvio Santos ordenou a volta de Mara Maravilha. Ela, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, voltará ao programa a partir desta quinta-feira (25/07).

Recentemente, Léo Dias, um dos apresentadores do programa de fofoca, deixou escapar que a atração estava com os dias contados. Silvio Santos teria determinado: ou audiência sobe ou sai do ar. Em São Paulo, Fofocalizando oscila entre 5 e 6 pontos de média e disputa o segundo lugar com reprises de novelas da Record TV. Porém, nos últimos dias, tem acumulado sucessivas derrotas para a concorrência.

Em entrevista ao UOL, Léo Dias desejou boa sorte para Mara: "Quero desejar muita sorte a Mara Maravilha. Que ela suba a audiência, que o programa merece. É preciso pensar no coletivo. Eu luto pelo programa".

É importante relembrar que Mara Maravilha foi desligada do Fofocalizando em agosto do ano passado por causa de confusões com os demais apresentadores. No ar, ao vivo, ela discutiu com Lívia Andrade. Lívia, inclusive, já deixou claro, até mesmo para Silvio Santos, que não se dá bem com Mara.

Com a volta de Mara, o Fofocalizando passará a ter seis apresentadores. 


Deixe o seu comentário