Silvio Santos intervém nas decisões de Daniela Beyruti e garante continuidade do "Fofocalizando" em 2024

O programa de fofoca passará por uma reformulação. Inicialmente terá seu horário de exibição reduzido.

Publicidade
Gabriel Cartolano. Foto: Reprodução/SBT
Gabriel Cartolano. Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos, que fez uma aparição pública na semana passada em seu aniversário, tomou uma decisão surpreendente em relação ao destino do programa "Fofocalizando", que estava prestes a ser cancelado. O proprietário da emissora determinou que o programa de fofocas permaneça na grade de programação em 2024. Segundo informações do site TV Pop, Silvio assistiu ao programa nos últimos dias e ficou satisfeito com o que viu. A assessoria da emissora confirmou que a revista eletrônica não será descontinuada.

A equipe do "Fofocalizando" já foi informada da decisão de Silvio Santos e também foi comunicada de que o programa passará por uma reformulação. Márcio Esquilo, atual apresentador do "Esquadrão da Moda", retomará o cargo de diretor-geral da atração ainda nesta semana. Gustavo Vaccari, que dirigia o programa há 13 meses, se dedicará exclusivamente ao "Eita Lucas", novo programa de entretenimento que será comandado por Lucas Guimarães nas tardes de sábado.

A partir de janeiro, o programa terá uma duração reduzida, sendo exibido das 15h30 às 16h35. Esse horário deverá ser mantido mesmo com a nova programação da emissora, prevista para ser lançada em 26 de fevereiro. Há indícios de que o "Fofocalizando" será encerrado antes do novo jornalístico, que será apresentado por Christina Rocha.

Em 2023, o "Fofocalizando" enfrentou uma crise de audiência e perda de anunciantes. Atualmente exibido às 14h15, raramente alcança uma média acima de 3 pontos. Com esse índice, o SBT está mais próximo da Band do que da Record, que mantém a posição de vice-líder isolada.

Comentários (1) Postar Comentário

Mario
Mario comentou:

pelo visto só o SISI gosta do programa.

Observador
Observador respondeu:

Cris é Imexivel! Já a Helen, Eternamente Linda, a "mulherada" herdeira parece que logo deverá deixar ir para a Concorrência e, com talento e simpatia que tem, logo estará em algum programa matinal: que é um horário que clama por renovação e chegada ao Século XXI!