O Planeta TV

Silvio Santos apresenta a volta do emocionante "Eu Preciso de Ajuda"

E mais: "Câmera Escondida" inédita do "Palhaço dá Tortada".

por Redação, em 10/12/2016

Foto: Divulgação/SBT

No “Programa Silvio Santos” que irá ao ar na noite deste domingo, dia 11 de dezembroa partir das 20h, no SBT, o patrão comanda mais uma edição do “Quem Você Tira”, que desta vez recebe quatro cantores (Rodrigo VecchiJúlio DezThiago PityVictor Vianna) para disputarem a preferência das colegas de trabalho enquanto cantam. Durante a conversa com os participantes, Silvio Santos brinca com um dos competidores. Em um dos momentos, Thiago Pity revela que antes do “Programa Silvio Santos” também já participou da temporada de 2007 do reality show “Ídolos”, no SBT.

Silvio Santos também apresenta a volta, após muito tempo, do emocionante “Eu Preciso de Ajuda”, onde recebe três pessoas com histórias diferentes enviadas para a produção do programa, onde é relatado um sonho que gostariam que acontecesse. O patrão lê a carta enviada, explica que para ganhar a ajuda em dinheiro é necessário rodar um relógio e se o ponteiro parar em algum dos números que a pessoa não mencionou, ela recebe a ajuda que precisa. Antes do quadro, Silvio Santos comenta: “Faz mais de 10 anos que eu não faço isso”.

Ainda no programa, Silvio Santos apresenta ainda uma inédita e divertida “Câmera Escondida” do “Palhaço dá Tortada”, personagem interpretado pelo ator KanKan. Desta vez o palhaço invade a Avenida Paulista, em São Paulo e também um supermercado aonde surpreende suas vítimas com uma tortada inesperada na cara.

 mais, Silvio Santos comanda ainda os quadros “Bolsa Família” e “Levanta-te”, além dos divertidos “De Olho nas Celebridades”, “Miss Simpatia” e “Jogo da Memória Fundamental” com suas colegas de trabalho, que valem prêmios em dinheiro.      

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.


Deixe o seu comentário