O Planeta TV

"Show da Virada" terá seleção de músicas e apresentações de grandes artistas

Uma playlist especial para começar o ano em alto-astral.

por Redação, em 24/12/2021

Foto: TV Globo/Divulgação

Para entrar no clima do réveillon, não pode faltar uma boa trilha sonora. Por isso, o "Show da Virada", exibido anualmente desde 1998, em diferentes formatos, se tornou uma tradição nas festas de fim de ano, seja com a família ou com os amigos. Neste 31 de dezembro não poderia ser diferente - afinal, só uma noite de muita música para começar 2022 com astral renovado. E é assim, com uma playlist especialmente criada para a data, recheada de grandes sucessos e diversos artistas, que a TV Globo convida seu público para passar a virada do ano.

Nesta edição, o especial traz uma seleção de apresentações marcantes de artistas que todo mundo adora. Foram escolhidos trechos de grandes shows ao vivo, com público, como os hits "Vai Malandra", de Anitta, "Pesadão", de IZA, "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, e "Hear Me Now", de Alok, em performances nas últimas edições do Rock in Rio.

Alok, Anitta, Caetano Veloso, Dilsinho, Felipe Araújo, Ferrugem, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Ivete Sangalo, IZA, Lauana Prado, Leo Santana, Luan Santana, Ludmilla, Lulu Santos, Marcos & Belutti, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Mumuzinho, O Grande Encontro, Os Barões da Pisadinha, Sandy e Júnior e Simone & Simaria são alguns dos grandes artistas que compõem esta edição do 'Show da Virada', com seus maiores hits.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário