A trama, escrita por Lícia Manzo, é a substituta de Boogie Oogie.
Sete Vidas, a próxima novela das seis da Globo, ganha um nome de peso, o de Regina Duarte. A eterna "namoradinha do Brasil" voltará à telinha na trama de Lícia Manzo, que estreia entre fevereiro e março do próximo ano.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Regina interpretará uma lésbica, mas a parceira dela já terá morrido e não aparecerá na história. Ela será mãe dos personagens de Thiago Rodrigues e Maria Eduarda, frutos de inseminação artificial.
20,5 pontos
Em meio a reviravoltas, Volta por Cima volta a superar os 20 pontos.
0,8 ponto
Sob nova direção, Melhor da Tarde continua atrás do A Tarde é Sua.
Qual foi a pior novela das nove da Globo nos últimos dez anos?
Edson comentou:
Faltam ainda atores como conhceidos pra melhorar o elenco de Sete Vidas tais como: Natália do Valle, Yoná Magalhães, Carlos Vereza, Rosamaria Murtinho,Beatriz Segall, Eva Wilma, Emiliano Queiróz. Esse elenco só ficará perfeito quando esse time também entrar. Acorda rede globo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
val comentou:
so esse assunto a rede nao tem outro mas a nao ser homossexualismo e depois ficam reclamando que boogie oogie vai mal,uma novela otima ate agora sem esses temas enjoativas que ninguem aguenta mais.
A noticia da Regina nao era pra novela do joao emanuel fiquei triste ja tava ansioso ela nas maos dele...
fazer o que com essa troca troca as tramas so perdem,uma pra ca,outra la...
uns de chilique pra ca por causa de personagem pequeno nao aceitam,outros querendo espaço...
vou pro canal viva mesmo.So espero que ainda ha respeito la tambem,porque ate esses dias nem o direito de rever as melhores novela eles estao respeitando.
BE comentou:
Ah mais isso ja virou rotina nas novelas, a propria Babilonia tera um casal gay vividas por Fernanda Montenegro e Natalia Thimberg dois monstros sagrados da teledramaturgia, nao sei se vai funcionar porque o publico das novelas das 18:00 e bem conservador, sao formados por donas de casa mais essa Licia Manzo quer chegar ao horario nobre da Globo por isso ela sempre coloca polemicas nas suas novelas, ela e chamada de novo Manoel Carlos tamanho o drama de suas novelas, que diga a novela A Vida da Gente que so tinha drama e muitas pessoas pararam de assistir porque em certo momento da novela nao tinha nenhuma felicidade, so tristeza e drama, a novela das 21:00 tem o Paulo Betti e o Jose Mayer vivendo gays, nada contra mais acho que nao precisa desse exibicionismo todo, a Regina e uma das maiores atrizes do Brasil e vai desempenhar esse papel muito bem as 18:00 o assunto vai ser tratado d forma leve entao nao deve ter grande abordagem do assunto como nas novelas das 21:00
Casal carismática conquista os telespectadores e consolida a carreira dos intérpretes.
O ator interpretará um galã de novelas na produção e roteirizada por Guel Arraes e Jorge Furtado.
As inscrições para o reality serão abertas oficialmente na Marquês de Sapucaí.
Cantora conversou com a apresentadora Maju Coutinho sobre os quase dois meses de internação e a cirurgia de 21 horas para a retirada de seis tumores.
A quinta temporada do programa homenageia as novelas, dando início à comemoração de 60 anos da TV Globo.
"a mão é leve, mas os temas não", explica a dramaturga.
Celso Portiolli recebe ainda Coringa, Renato Albani, Gio Lisboa e Leuriscleia no “Passa ou Repassa”.
No segundo episódio, chef francês tem briga feia com proprietário.
Tiago Leifert e Andre Marques participam da brincadeira “Para Quem Você Vira a Cadeira?”, em uma referência ao “The Voice”.
Livinho compartilha sobre como o esporte foi divisor de águas, enquanto Whindersson fala do futuro na música e OnlyFans.
E ainda: Roberto Cabrini traz depoimentos exclusivos do caso Vinícus Gritzbach, na Grande Reportagem.
Chico recebe uma ordem de Violeta e fica preocupado.
Beto se incomoda com o beijo cênico de Cássio e Beatriz.
Molina e Rudá ficam frente a frente.
A direção do programa aposta em dinâmica inédita para tentar movimentar o jogo.
A morte acontecerá entre os dias 3 e 8 de março, sendo ordenada por Molina (Rodrigo Lombardi).