O Planeta TV

"Sessão da Tarde" segura bem o público que acompanha o “Jornal Hoje”

Os filmes impedem do quadro "A Hora da Venenosa", da Record, a liderar.

por Redação, em 08/05/2020

Em novo horário, na faixa das 15h, a "Sessão da Tarde" segura bem o público que acompanha o “Jornal Hoje”. Nos últimos dias, a sessão de filmes oscila entre 12 e 15 e impede que o quadro “A Hora da Venenosa” (Record TV) assuma a liderança.

Internamente, na TV Globo, existe um buxixo de que o “Se Joga” não voltará para a grade e que o “Jornal Hoje” terá sua versão estendida mantida.

Nesta quinta (7), a “Sessão da Tarde” marcou 13,5 pontos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Anônimo comentou:

O Se Joga vai voltar sim, quando a pandemia de Covid 19 se estabilizar. O Mais Você já voltou ao ar

Gomes comentou:

Ih, azedou! A Venenosa deve estar querendo cortar os pulsos, de ódio.

Nando Lopes comentou:

Ainda que os índices sejam satisfatórios e mantenha a liderança, com frequência a sessão de filmes derruba a audiência do jornal, sempre em alguns pontos. O normal são os programas de entretenimento subir a audiência do Jornalismo, como acontece com a novela das 21h subindo os índices do JN, Roda a Roda subindo a audiência do SBT Brasil, Hoje em Dia subindo o índices do Fala Brasil, etc. Ainda que a Sessão da Tarde tenha resultados superiores ao Se joga, desde os tempos do Vídeo Show a audiência da sessão já ficava entre 12-13 pontos. Lembrando que A Grande Família e Vale a Pena Ver de novo sempre subiam muito o índice da Sessão da Tarde. Sempre.

rafael gaucho comentou:

esse horario fico OUVINDO RADIO a tarde inteira gloria a deus!!!!!!!

Giovanni comentou:

Coloca filmes novos só passa os menos filme que isso. Por isso que assisto a Record a novela lá. Pq a Globo só coloca os mesmo filmes. Coloca ação comédia aventura. Mais só coloca drama romance uma história que não tem nada a vez. Só lixo. Coloca filmes bom filmes. E que não seja repetido por misericórdia.

Veja também

Publicidade