O Planeta TV

Segundo Sol: Luzia e Karola se enfrentam

O reencontro que promete fortes emoções.

por Redação, em 12/06/2018

Foto: Divulgação/Globo

O tão temido momento de estar cara a cara com a mulher que desgraçou sua vida chega para Luzia (Giovanna Antonelli) mais cedo do que ela poderia imaginar. Angustiada porque precisa deixar Boiporã o quanto antes e Beto (Emilio Dantas) demora a voltar da pesca, a DJ resolve ir até a praia para procurar o cantor. Em meio à sensação de desassossego, avista Karola (Deborah Secco), que também a vê. O embate entre as duas é imediato. Elas se encaram e Karola já começa a provocar Luzia de longe. As mulheres se aproximam e o bate-boca continua enquanto caminham em direção uma a outra. Karola acusa Luzia de querer roubar Beto dela novamente como há 18 anos e Luzia conta que já sabe que Miguel é Beto Falcão e que ele explicou tudo o que aconteceu depois da fatídica noite no mirante. Karola tenta fazer a rival acreditar que Beto mentiu para ela e deixa Luzia balançada quando afirma que foi até Boiporã porque ele avisou que a encontrou lá. 

A DJ diz que precisa ouvir o que Beto tem a dizer, mas Karola avisa que vai chamar a polícia, deixando Luzia fora de si. Num ímpeto de raiva, a DJ dá um tapa na rival e as duas se engalfinham na areia, como direito a puxão de cabelo, empurrões e agressões verbais. “Foi muito divertido gravar essa cena. Comemos areia, uma loucura”, conta Giovanna Antonelli. “Esse é um grande momento, muito importante na história das personagens. Acho que deve ser o primeiro de outros arranca-rabos que elas ainda vão ter no decorrer da trama. Já espero ansiosa pelo próximo reencontro”, arrisca Deborah. 

Durante o embate, Karola consegue se desvencilhar e acerta a cabeça de Luzia, que cai desacordada. Ela aproveita o tempo para chamar a polícia, mas não consegue pela falta de sinal no celular. Luzia recobra os sentidos e tenta escapar, mas Karola vê e corre atrás dela. Luzia consegue se embrenhar num matagal e sair da vista de Karola, que desiste, cheia de ódio. Enquanto isso, Beto chega em casa e fica desesperado com o sumiço de Luzia. A esta altura, a DJ consegue voltar para Salvador sem que ninguém a veja. 

As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quinta, dia 14. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário