O Planeta TV

Segundo Sol: Após desilusão com Luzia, Beto reata com Karola

Reviravolta na relação do casal de protagonistas.

por Redação, em 05/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Karola (Deborah Secco) já havia perdido as esperanças de ficar com Beto (Emilio Dantas) e estava planejando ir embora de Salvador com Remy (Vladimir Brichta) quando é surpreendida por uma atitude do cantor. Desiludido depois que Luzia (Giovanna Antonelli) o procura para dizer que tem outro homem e que não existem mais chances para os dois, ele volta para casa e engata uma conversa séria com Karola. Beto diz o quanto foi egoísta ao falar tanto sobre o sentimento por Luzia e a comparsa de Laureta (Adriana Esteves), sem paciência de escutar, se precipita e diz que está cansada de lutar pelo amor dele. 

Beto afirma que queria ter escolhido não se apaixonar por Luzia, mas Karola, ainda mais irritada, pede para ele parar de falar sobre a marisqueira de uma vez por todas. Ela conta que vai se mudar para São Paulo, já que sem o amor dele, e com Valentim envolvido com Rosa (Leticia Colin), não tem mais sentido ficar em Salvador. Indignado, Beto implora para que Karola não vá embora e diz que a quer a seu lado. A princípio ela fica ressabiada, mas logo vai para as nuvens quando Beto pede perdão por tudo e diz que precisa dela mais do que nunca, antes de puxá-la para um demorado beijo. 

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 5 . ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário