A partir da próxima semana, o SBT fará nova mudança em sua programação. A emissora, diante da baixa audiência, decidiu que o Caso Encerrado ficará no ar somente uma vez por semana, aos sábados.
Casos de Família permanecerá às 14h15. A série Eu, a Patroa e as Crianças substituirá o telebarraco às 13h15.
Ainda a partir da próxima segunda, 24/03, o SBT colocará no ar o Quem Não Viu Vai Ver, às 18h30, espaço para reprises de programas como Esquadrão da Moda, Esquadrão do Amor e Amigos da Onça.
Comentários (4) Postar Comentário
Já vai tarde. programa lixo
Até que enfim!!!
Devia tirar de uma vez.
Ainda vai deixar no sábado.
muito bem ate q enfim mas acho q escolheram errado pelo menos agora pois essa serie ja foi reprisada demais o ano passado deveriam dar um descanso pra ela tem tantas series boas chapolin um maluco no pedaço por exemplo ou entao as series novas q o sbt adquiriu...Mas vammos ver no que da o importante e que saiu aqule programa agora tem q sair das noites de sabado tambem porque esta estragando o arena sbt!!!