O Planeta TV

"SBT Sports" deste domingo repercutirá a conquista do Atlético Mineiro

Além da luta dos times por uma vaga na Libertadores e contra o rebaixamento.

por Redação, em 04/12/2021

Foto: Beatriz Nadler / SBT

“SBT Sports” deste domingo, 5 de dezembro, vai trazer tudo da festa do Atlético Mineiro pela conquista do Campeonato Brasileiro. Depois de 50 anos, o time mineiro voltou a celebrar o título da competição nacional, garantido após a vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Se a taça de campeão já tem dono, a briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, que novamente será transmitida com exclusividade pelo SBT na TV aberta, e contra o rebaixamento segue pegando fogo. O programa apresentado por Luiz Alano mostrará a luta dos times na parte de cima e de baixo da tabela.

Um dos jogos mais aguardados é o confronto entre Corinthians e Grêmio. Já garantido na Libertadores, o Timão tenta agora confirmar vaga direta na fase de grupos do torneio e, de quebra, ainda pode sacramentar o rebaixamento do Tricolor gaúcho. O fato, que está sendo tratado pela torcida alvinegra como “revanche” de 2007, quando o time gaúcho rebaixou os paulistas, inclusive, é o tema do quadro “Duelo SBT”.

A atração trará ainda um especial da Champions League com tudo sobre a última rodada da fase de grupos. Todos os preparativos e as expectativas das equipes em busca da classificação. Na terça-feira (7), o SBT transmite a briga entre Real Madrid e Inter de Milão pela liderança da Chave D.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.


Deixe o seu comentário