O merchandising foi feito durante o "Fofocalizando".
O SBT está fazendo merchandising das novelas mexicanas que entraram no catálogo do GloboPlay. A emissora usou o programa Fofocalizando para avisar aos telespectadores de que "Marimar", um clássico estrelado por Thalía, agora pode ser visto no streaming do Grupo Globo.
"Vocês sabiam que Marimar tá chegando no Globoplay?", indagou Chris Flores, e Flor brincou com a propaganda da empresa rival: "Oi? Chris, Globoplay, pode falar isso aqui?". "Fica tranquila Flor, agora os tempos são modernos, olha só", continuou Chris.
"Quer acompanhar essa novela incrível da nossa querida Thalía? Então aproveita o QR Code que está aqui na nossa tela para você assinar Globoplay e assistir este e outros clássicos latinos", finalizou a titular do programa de fofoca do SBT.
Não é a primeira vez que o SBT faz propaganda do GloboPlay. Em 2019, a emissora de Silvio Santos fez ampla divulgação sobre a série de Hebe Camargo, que foi estrelada por Andrea Beltrão.