O Planeta TV

SBT desiste de novelas e demite todo o elenco de "Poliana Moça"

A emissora vai emitir um comunicado oficial.

por Redação, em 30/09/2020

Foto: João Raposo/SBT

Bomba! O SBT decidiu não mais produzir novelas. O elenco de "Poliana Moça" foi todo dispensado. A emissora se prepara para soltar um comunicado oficial. E dirá que só retomará as gravações de novelas quando for possível, ou seja, quando a pandemia permitir.

Ao contrário de Record e Globo, que conseguiram se organizar e voltar a gravar suas novelas, adotando rigorosos protocolos de saúde, o SBT estacionou.

Os atores, familiares e agentes começaram a ser comunicados oficialmente na tarde desta quarta-feira de que os contratos não seriam renovados.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Luiz comentou:

O SBT sempre viveu assim, na incerteza. Uma emissora que pouco evoluiu com o passar dos anos e que precisa tomar cuidado pra não ter o mesmo destino que a Manchete.

Christian Gomes da Silva comentou:

Graças a Deus "Bahur-Hatar Adonai"

Andre Luiz comentou:

Na verdade o SBT não cancelou oficialmente As Aventuras de Poliana como alegam alguns sites, mas as gravações vão retornar se uma vacina estiver disponível, como diz o comunicado.


Luiz respondeu:

Mas dispensaram até o elenco principal. Esse pessoal depois assina contrato para outras produções e inviabiliza a continuação da novela.


Veja também

Publicidade