O Planeta TV

SBT confirma a exibição da mexicana "Sou Tua Dona"

A emissora aguarda apenas a liberação para exibi-la à tarde.

por Redação, em 19/08/2013
Publicidade

Foto: Divulgação

O SBT, que ainda enfrenta problemas quanto à classificação indicativa de "Sou Tua Dona", novela protagonizada por Gabriela Spanic, confirma a exibição da trama.

A emissora aproveitou a passagem da estrela para gravar chamadas da novela. A data de estreia será confirmada assim que conseguir a liberação do Ministério Público. A ideia é exibi-la no horário da tarde, provavelmente após "Cuidado com um Anjo".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Kassio Freitas comentou:

Essa novela não era imprópria para o horário da tarde,num to entendendo mais nada. Se o SBT abrir mais um horário de novelas, vai virar palhaçada. Tem razão quem diz que tá parecendo o canal VIVA. Cheia de enlatados, reprises e novelas mesmo inéditas, essa ao invés de ir a tarde ou abrir um outro horário deveria ficar no horário das 17:30, nada a ver reprisar "O Privilégio de Amar" pela 4ª vez.


lukas respondeu:

Concordo em partes que não tinha muita logica em reprisar tantas vezes um novela mais a questão é que eu acho que SOU TUA DONA deveria passar no horario que vai passar Rebelde mais tanto faz o horario agora eu quero mesmo e assistir logo eu adoro a Gaby e quem sabe depois não vem ai A emperatriz !!!!!!


Paulo Henrique comentou:

Eu ouvi dizer que o SBT pretendia exibir as 18h30, só que se for assim pq não exibe nesse horário e Sou Tu Dona as 21h15, pois aí não sofrerá cortes, devido a classificação, pois com os cortes a novela vai ficar sem sentido algum. Será que não para eles raciocinarem direito!


Luciene respondeu:

Pelo amor de Deus.Passa essa novela a noite.



Publicidade

Veja também

Publicidade