Só no primeiro semestre deste ano, 663 inserções foram feitas durante a atração.
Em agosto, o "Fofocalizando" – programa de entretenimento produzido e exibido originalmente pelo SBT - completa o seu sétimo ano no ar com relevância e sucesso no âmbito comercial. Só neste primeiro semestre, 15 marcas parceiras estiveram junto com a atração, entre elas: Banco Do Brasil; Cartão de todos; Coca-Cola; Compacta print; Havan; Itaipava; Joie suplementos; Mercadão do óculos; Nowmed; Odontocompany; Sky; Sym (absorvente santher); TopTherm; Uniasselvi e Ypê.
Durante as edições, o público pôde acompanhar diversos formatos de ativações e ações especiais integradas das marcas. Até o momento, foram 663 inserções. Em agosto, Banco Do Brasil; Mercadão do óculos; Odontocompany; SKY; TopTherm e Ypê já garantiram a sua cota em merchandising.
Em ritmo de festa para celebrar os 42 anos do SBT, a atração vem nesta semana com programas recheados de matérias especiais relacionadas à emissora e às personalidades que fizeram parte da história. Além de entrevistas com famosos que despontaram na emissora, como Luiza Ambiel, o programa também trouxe ao palco artistas como Christina Rocha. Nesta quinta (17), os telespectadores conferiram os bastidores da entrevista de Iris Abravanel para o The Noite e, nesta sexta (18), o vespertino mostra os bastidores do animado ‘Programa do Ratinho’.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.