
O jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, descobriu que o SBT tem dois projetos para Tiago Abravanel.
O primeiro é um reality gastronômico competitivo (o "Family Food Fight”, literalmente traduzido para Guerra de Comida entre Famílias), o qual a emissora está finalizando a compra.
O segundo, ainda uma cogitação, seria ressuscitar um formato famoso e fora do ar há quase uma década: o "Programa Livre".
O "Programa Livre" foi lançado pelo SBT em 1991 e ficou no ar até 99 com Serginho Groisman à frente.
Versátil, Tiago é dançarino, cantor, compositor, apresentador e filho de Cintia Abravanel, 55 anos, a filha mais velha de Silvio Santos.
Comentários (6) Postar Comentário
Acho ele uma boa escolha para o Programa Livre. Mas o Silvio Santos terá de se segurar. Assim como a Maísa, ele até pode não consolidar, de cara, a vice-liderança em todas as exibições a frente do Programa Livre. E o Silvio tira alguns programas do ar prematuramente, enquanto insiste em outros que não tem audiência e faturamento.
Por outro lado, o Tiago tem muito talento no palco e o SBT já não investe em programas neste estilo do Programa Livre há um bom tempo. O SBT terá de chamar a atenção deste público e investir em uma boa direção para que o programa tenha boas pautas.
Se for com ele apresentando, tomara que seja exibido entre as 03:00 as 04:00 da manhã, dai seriamos poupados.
Vai ser engraçado esse programa livre com guerra de comida. Vai ser apresentador jogando comida nos convidados, convidados tacando comida no outro convidado... bem cara do SBT.
A ideia é boa, mas é preciso ver em qual horário e dia iria passar o progama.
O SBT podia Criar 1 progama Livre mais com outro nome porque repeti progamas do passado não é boa ideia acho ruim é podia por aos Sabados no lugar das reprises do The Noite é dar 1 novo Progama para Patricia ela também merece
Ele é muito bom. Adorei a participação dele no Vai que cola, nem parecia
participaçao especial, estava em casa.