O Planeta TV

SBT cogita volta do "Aqui Agora" com Marcão do Povo e Thiago Gardinali

por Redação, em 05/11/2023

Marcão do Povo e Thiago Gardinali. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do Em Off, o SBT pode voltar com o "Aqui Agora" em 2024. A ideia seria fortalecer sua grade da tarde e bater de frente com a Band, com seu “Brasil Urgente”, e a Record TV, que exibe o “Cidade Alerta”.  A emissora, segundo consta, realizou a gravação do piloto da atração nesta quinta-feira (02). O nome escolhido para comandar o programa foi Marcão do Povo, atualmente no “Primeiro Impacto”. Além dele, Thiago Gardinali, que hoje comanda o “Balanço Geral Manhã” da Record TV, também participou da gravação, fazendo dupla com Marcão.

Para o próximo ano, o SBT também deve apostar em uma revista eletrônica no horário da manhã, com Regina Volpato,  Michelle Barros e Daniel Adjuto. Há também o estudo para a reformulação da grade vespertina, que hoje vai mal com o "Fofocalizando", que raramente passa dos 3 pontos de audiência.

O nome de Christina Rocha é cogitado para estar à frente do novo programa vespertino. A emissora estuda a possibilidade transformar o "Fofocalizando" em um quadro. Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o SBT só pode tirar o Fofocalizando do ar em 2024 por causa de acordos comercias. Contratos publicitários firmados só terminam no fim do ano.


Deixe o seu comentário