O Planeta TV

Sandy, Barão Vermelho e Padre Fabio de Mello no SóTocaTop

O programa musical é apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza.

por Redação, em 23/11/2018

Foto: Globo/Fábio Rocha

Tem hip hop, pop e sofrência no ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 24. E tem ranking novo também: “um tipo de som que fala para milhões de corações”, conta a apresentadora Fernanda Souza, ao anunciar a estreia da nova playlist, a dos artistas religiosos mais ouvidos nas rádios do país. “Por aqui, o padre é pop”, fala Luan Santana, ao chamar o Padre Fábio de Mello ao palco, para cantar “Clareou”. No mesmo ranking está a cantora Aline Barros, que vai apresentar a canção “Ressuscita-me”. 

Pela segunda vez no programa, Sandy, uma das artistas pop mais ouvidas nas plataformas digitais, volta ao ‘SóTocaTop’, mas dessa vez num encontro com o duo Anavitória. Juntas, a convite de Sandy, elas interpretam a doce “Pra me refazer”. A lista de músicas hip hop já marcou presença no programa algumas vezes e volta esta semana. Representando o gênero, a artista gaúcha Clau, que vai cantar “Pouca Pausa” num feat com Cortesia da Casa e Haikaiss. 

Já a aposta da semana vem em ritmo de rock. O Barão Vermelho, um dos maiores nomes do rock nacional, lança sua nova música no programa, “A solidão te engole vivo” – a primeira com o novo vocalista da banda, Rodrigo Suricato. Na aposta artista, a atração é Mariana Fagundes, cantora do Mato Grosso do Sul, que interpreta “É só me chamar”. Fechando o episódio, Luan vai homenagear Djavan, com a canção “Nem um dia”. 

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estão no ‘SóTocaTop’ são: 

• Padre Fábio de Mello – “Clareou”
• Aline Barros – “Ressuscita-me”
• Sandy e Anavitória – “Pra me refazer”
• Clau + Cortesia da Casa e Haikaiss – “Pouca pausa”
• Barão Vermelho – “A solidão te engole vivo”
• Mariana Fagundes – “É só me chamar”
• Luan Santana – “Nem um dia”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro, e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal. 


Deixe o seu comentário