O Planeta TV

Salve-se Quem Puder: O encontro de Alexia e Renzo em Cancún

As primeiras emoções da novela das sete da Globo.

por Redação, em 26/01/2020

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Alexia (Deborah Secco) está prestes a realizar um grande sonho: estrear em uma novela da Globo. A atriz em ascensão está em Cancún para o início das gravações e empolgada com o que considera o melhor momento de sua vida.

Depois de conquistar a escalação na trama, ela faz uma promessa de não se envolver emocionalmente com ninguém tão cedo, principalmente depois de tantas relações malsucedidas. Seu objetivo é focar na carreira e investir no lado profissional. O que Alexia não esperava era conhecer em Cancún aquele que seria o motivo da quebra de sua promessa, Renzo Machado (Rafael Cardoso).

Ao ser surpreendida com o rapaz saindo do mar, Alexia fica encantada com a ‘visão’ e ainda tenta resistir, mas acaba cedendo às investidas do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Os dois passam a noite juntos e esse encontro vai marcar para sempre a vida da atriz.

"Salve-se Quem Puder" é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A novela estreia nesta segunda, dia 27 e a cena vai ao ar na terça, dia 28.

Com informações da Comunicação Globo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade