O Planeta TV

Saiba quem serão os convidados da estreia da quinta temporada do programa "Que história é essa, Porchat?"

O programa terá uma transmissão ao vivo no GNT e no Globoplay.

por Redação, em 04/03/2024

Fábio Porchat. Foto: Divulgação/GNT

Segundo informação do jornal O Globo, Iza, Junior Lima e Ingrid Guimarães serão os convidados especiais na estreia da quinta temporada do programa "Que história é essa, Porchat?", marcada para o dia 12 de março. O episódio terá uma transmissão ao vivo no GNT e no Globoplay, enquanto na TV Globo a estreia está programada para o dia 17 de abril, logo após a transmissão do futebol.

Ao longo deste ano, o programa terá um total de 40 episódios, contando com a participação já confirmada de Murilo Benício, Tati Machado, Priscilla Alcântara, Gabriel, O Pensador e Duda Santos. Além disso, a equipe planeja realizar outra edição especial ao vivo para celebrar o quinto aniversário da atração.

Em "Que História é Essa", Fábio Porchat convida tanto celebridades quanto pessoas comuns a compartilharem suas experiências inesquecíveis, engraçadas e até mesmo assustadoras.

O talk-show, que tem redação final de Paula Miller e Fábio Porchat, é dirigido por Gigi Soares, enquanto a direção geral fica a cargo de Mauricio Arruda, conhecido por seu trabalho em programas como "Encontro com Fátima" e "Altas Horas".


Deixe o seu comentário