O Planeta TV

Saiba quando estreia "Reis", a próxima superprodução da Record TV

A novela escrita por Raphaela Castro vai mostrar o começo do povo de Israel em Canaã.

por Redação, em 06/12/2021

Parte do elenco de Reis. Foto: Record TV

Segundo informações no site comercial da Record TV, a novela "Reis" tem estreia prevista para o dia 22 de fevereiro de 2022, uma terça-feira. Com isso, o compacto "A Bíblia" terminará com 65 capítulos.

A novela escrita por Raphaela Castro vai mostrar o começo do povo de Israel em Canaã, assim como os conflitos para permanecer naquela terra entre 1200 e 1050 a.C. 

Reis é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

Os primeiros trabalhos de Reis acontecerão no Paraná, sob direção-geral do argentino Juan Pablo Pires --que já havia dirigido a minissérie Lia (2018) na emissora. 

O elenco é formado por Caetano O'Maihlan, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Duda Nagle, Edu Porto, Felipe Silcler, Fernando Pavão, Giovanni Dopico, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Hugo Carvalho, Karize Brum, Júlia Guerra, Karla Hill, Leo Belmonte, entre  outros.


Deixe o seu comentário