O Planeta TV

Saiba quando a Band irá estrear a novela “Ouro Verde”, produzida pela TVI

A novela portuguesa tem atores brasileiros em seu elenco.

por Redação, em 03/07/2019

Foto: Reprodução/Band

A trama de vingança, "Ouro Verde", produzida por uma emissora portuguesa, será a próxima aposta da Band. A produção tem a presença de alguns atores brasileiros, como Silvia Pfeifer, Zezé Motta e Grancindo Jr.

"Ouro Verde" desbancou novelas de diversos países no Emmy Internacional de 2018.

Via Twitter, a assessoria de imprensa da Band confirmou “Ouro Verde” substituirá “Minha Vida”, a partir do dia 15. A seguir, a íntegra do comunicado:

“Uma aventura apaixonante! Vem aí na tela da Band o grande sucesso Ouro Verde. Com um super elenco e vencedora do Prêmio Emmy de Melhor Telenovela. Não dá para perder. Dia 15 de julho. Você vai se emocionar! #OuroVerde”.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Jow comentou:

Uma dúvida: essa novela será dublada? Porque lembro que quando a Band transmitiu novelas portuguesas no início dos anos 2000 elas foram dubladas.


Rafael Dias Martins respondeu:

Eles vão dublar os atores portugueses, os brasileiros vão continuar com a voz normal.



Hebert respondeu:

Melhor passar legendado que dublado


rafa comentou:

Lamentável que um povo que fala a mesma língua tenha de assistir uma novela portuguesa dublada com sotaque brasileiro. Em Portugal, estamos muito familiarizados com o sotaque brasileiro, tanto que vossas novelas passam sempre cá sem qualquer alteração. Entendo que não seja fácil de entender, mas o hábito cria a habituação e no futuro se tornasse algo normal de assistir sem qualquer transformação linguística.

IMPARCIAL comentou:

Tomara que dê audiência que atenda as expectativas da emissora! A produção é boa, isso não precisa questionar, doa a quem doer, pois foi vencedora da premiação internacional, desbancado produções da Globo! Resta saber se o público brasileiro irá corresponder!

Veja também

Publicidade