O Planeta TV

Saiba qual será o desfecho da vilã Gilda no último capítulo de "Amor Perfeito"

A megera pagará pelos crimes e terá um final trágico.

por Redação, em 17/09/2023

Gilda (Mariana Ximenes). Foto: Divulgação/TV Globo

A jornalista Maria Eduarda Aloan, da coluna Play (O Globo), adianta o trágico destino de Gilda (Mariana Ximenes) no penúltimo capítulo de "Amor Perfeito", que chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 22.

A vila fugirá da prisão e terá um último encontro com Marcelino (Levi Asaf). Depois, acabará morrendo.

O reencontro acontecerá numa rua deserta, e Gilda fará declarações ao filho de Marê (Camila Queiroz): "Eu tinha tanta vontade de ser sua mãe, Marcelino! Eu sonhei tanto com isso! Se eu tivesse te conhecido há alguns anos, talvez eu pudesse ter sido uma pessoa melhor. Sabe por que eu gosto tanto de você e sinto tanto a sua falta?"

Ela pedirá um abraço ao menino, que ficará sem reação: 

"Porque você foi a única pessoa nesse mundo que me olhou com compaixão. Eu precisava te ver pela última vez pra levar comigo esse teu olhar. Será que você pode me perdoar por tudo que eu fiz de errado e me dar um abraço de despedida, Marcelino? Só um abraço e eu vou embora, juro."

Em seguida, Gilda irá embora com Gaspar (Thiago Lacerda). Os dois terão um fim trágico. Os detalhes dos desfechos dos bandidos não foram revelados.

No capítulo que foi ao ar no último sábado (16), Gilda foi desmascarada durante o julgamento de Marê. Leonel (Paulo Gorgulho) recuperou a memória e disparou: “Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim!”. “Não! Eu não fiz nada disso! Ele está mentindo!”, gritou ela, mas em vão, pois foi presa imediatamente.

"Amor Perfeito" é uma telenovela criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., sendo transmitida pela TV Globo desde 20 de março de 2023. A obra conta com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. Sendo dirigida por Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes com direção artística de André Câmara. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim


Deixe o seu comentário