O programa acompanhará todo o processo, desde as seletivas, revelando o trabalho dos olheiros na formação do elenco.
O documentário sobre o Big Brother Brasil promete trazer uma visão inédita dos bastidores do reality de maior sucesso da Globo, com estreia prevista para uma semana antes do início do BBB25 em janeiro. Essa produção é possível graças à saída de Boninho, que sempre foi reservado quanto aos processos internos do programa e deixará a emissora no fim do ano.
A equipe está acompanhando todo o processo, desde as seletivas, revelando o trabalho dos olheiros na formação do elenco. A ideia é criar uma experiência de "reality dentro do reality", algo que Boninho evitava para preservar segredos que pudessem beneficiar concorrentes.
O documentário também acompanhará a trajetória de alguns candidatos em potencial, mostrando suas expectativas, desafios e surpresas ao longo da seleção. No último episódio, será revelado ao público se esses participantes foram escolhidos para integrar o elenco do BBB25, prometendo emoção e curiosidade antes mesmo do início do programa oficial.
O ‘Big Brother Brasil’ chega à 25ª edição com uma configuração inédita de participantes. Para fazer parte da temporada comemorativa, será preciso se comprometer antes de o jogo começar, já que só entram na casa os competidores que estiverem em dupla.
Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos, casais. Laços fortes, construídos antes do confinamento, que serão colocados à prova aos olhos de milhões de espectadores. Será que a força do vínculo resistirá ao jogo? É o que o público vai descobrir a partir de janeiro, ao longo de 100 dias – período previsto para duração da nova temporada do BBB. Entre as duplas, uma fórmula que o público já conhece bem: Pipocas e Camarotes estão confirmados na próxima edição. Todos devem levar alguém importante em sua vida para formar uma dupla.
O ‘BBB 25’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado. O programa tem previsão de estreia em janeiro.