Saiba como será o papel de Milhem Cortaz em O Sétimo Guardião

O ator viverá um delegado, com pinta de machão.

Publicidade
Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record

A sinopse de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva e com estreia prevista para maio de 2018, começa a ser desvendada. Segundo o jornal Agora São Paulo, o ator Milhem Cortaz viverá um delegado, com pinta de machão, que tem tara por lingerie.

No início, o espectador achará que o delegado gosta de ver mulheres de lingerie, mas logo entenderá que, na verdade, ele gosta de usar as peças.

O universo da trama terá realismo fantástico, e mostrará Cauã Reymond como um homem que vira um gato. Marina Ruy Barbosa, a protagonista, terá superpoderes.

Comentários (6) Postar Comentário

Thiago São Tomé
Thiago São Tomé comentou:

Essa novela do Aguinaldo vai ser do tipo tudo ou nada. Cairá nas graças do público ou será um fracasso retumbante. Não acho muito legal a ideia de retomar a personagem Nazaré. Ela é parte de uma memória afetiva... O retorno dela é válido se a proposta for muito boa e a participação dela na trama seja fundamental. Até porque Nazaré não foi uma coadjuvante em "Senhora do Destino (2004), ela foi a alma da novela, uma vez que ela é a personagem mais lembrada desta novela.
Outra coisa, os efeitos especiais devem ser muito bem trabalhados pela produção da novela. Efeitos grosseiros e falsos derrubam a credibilidade. Lilia Cabral e Marina Rui Barbosa rivais de novo? Chay Suede e Thayla Ayala fazendo parte do elenco principal? Estes são pontos fracos da trama e elenco. Acho que Cauã Reymond não fará esta novela. Acredito que George Moura e José Luiz Villamarim irão conquistar o passe do ator para a supersérie "Onde Nascem os Fortes", que estreará em abril de 2018. Acredito que o próprio Cauã prefira trabalhar na supersérie.

Michel
Michel respondeu:

Concordo com você.A Nazarê foi a alma de Senhora do Destino. A novela só foi o que foi por causa dela.

Paulo
Paulo respondeu:

Também acredito que essa novela tende a ser tudo ou nada. Será uma aposta com certo risco. Particularmente, eu gosto muito de realismo fantástico e as novelas de antigamente exploravam um pouco mais isso, principalmente o próprio Agnaldo que meio que seguiu o Dias Gomes. Porém, vejo o público hoje muito preso ao realismo nu e cru mesmo. Não sei se conseguirão curtir não. Mas, vai saber, né?! Essa volta de Nazaré é um tiro furado também. Um autor precisa saber a hora de parar, encerrar uma obra num ápice. Nazaré já foi, já faz parte da galeria de grandes vilãs e ponto.

sirlene
sirlene comentou:

que absurdo!!isso é historia pra prender o publico? saudades de novelas com historias que nos prendiam tipo historia de amor,que rei sou eu?rainha da sucata,felicidade,sassaricando,cambalacho,mulheres de areia,a viagem,selva de pedra,fera radical,sonho meu,despedida de solteiro,top model,vamp, que saudadeds do tempo que produziam novelas boas.HOje a propaganda é maior e a audiencia é menor do que aconteciam com as novelas de antes.

Dante
Dante comentou:

Que personagem avulso...

luana
luana comentou:

nao estou gostando dos rumos dessa novela...desanimei antes de começar.

Cida
Cida comentou:

Essa volta do Aguinaldo ao mundo imaginário a la Dias Gomes - o verdadeiro pai do surrealismo na televisão - tem que vir com cuidado, já que SARAMANDAIA foi um fracasso retumbante - e com cara de novelinha das seis

MALRENY FRADHEI
MALRENY FRADHEI comentou:

tenho quase certeza que sera uma novela fraquinha,logo esquecida.E AUDIENCIA TERRIVEL,,,,OLHA AS HISTORIAS QUE TEM ESSA NOVELA?