O Planeta TV

Saia Justa desta quarta-feira recebe, remotamente, Arlete Salles e Claudia Raia

A partir desta semana, o programa ganha novo horário e vai ao ar às 22h30.

por Redação, em 01/07/2020

Para falar sobre as consequências das alterações hormonais ao longo da vida da mulher e a reinvenção do entretenimento em tempos de pandemia, o "Saia Justa" desta quarta-feira, dia 1 de julho, conta com a participação virtual das atrizes Claudia Raia e Arlete Salles. Esta semana o programa ganha novo horário na grade, e vai ao ar às 22h30. Astrid Fontenelle entra diretamente do estúdio, enquanto Pitty, Mônica e Gaby, participam de suas casas. Antes, às 22h10, Astrid e Claudia fazem um esquenta do programa e interagem com o público no Instagram do GNT.

Aprender a reconhecer os próprios ciclos e acolher as transformações ao longo da vida nem sempre é uma tarefa fácil. Para completar, o isolamento social, causado pela pandemia da Covid-19, acaba se tornando um catalizador de momentos de estresse. Com Claudia Raia, as apresentadoras comentam sobre as constantes mudanças hormonais que as mulheres passam ao longo da vida e como isso impacta no dia-dia. A médica ginecologista Albertina Duarte Takiuti participa em vídeo para enriquecer o papo.

Em seguida, é a vez das ‘Saias’ terem uma conversa descontraída com Arlete Salles. Elas falam sobre o futuro da diversão e vislumbram as formas de entretenimento pós-pandemia, um cenário em que público e artistas terão que se adaptar. A atriz também comenta sobre a primeira série de ficção da Globoplay, o "Diário de um Confinado", produzida de forma totalmente adaptada aos novos tempos de afastamento social.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:


Deixe o seu comentário