O Planeta TV

Sábado Animado traz ‘Máquina de Presentes’ para alegrar a garotada neste Natal

Silvia Abravanel comanda a festa com direito a uma decoração temática.

por Redação, em 19/12/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Um Natal repleto de prêmios e muitas brincadeiras é o que o ‘Sábado Animado’ traz para as crianças de todas as idades. No próximo dia 23 de dezembroSilvia Abravanel comanda a festa com direito a uma decoração temática e o retorno da ‘Máquina de Presentes’ neste ano, que irá entregar prêmios aos participantes das gincanas no dia. Em ritmo natalino, Silvia e sua equipe se caracterizaram para entrar totalmente no clima de final de ano e os espectadores acompanham provas como ‘Complete o Desenho’, ‘Onde Está o Anel?’, ‘Prova do Saber’, além de uma seleção especial de desenhos que vai deixar a manhã cheia de diversão.

No dia 30 de dezembro, o clima de Ano Novo já começa a tomar conta do ‘Sábado Animado’, que prepara seu cenário para a data e apresenta provas como “Que Horas São?”, “Prova dos Bichos” e “Prova da Canaleta”. Depois, durante todo o mês de janeiro, Silvia Abravanel segue no comando da atração em ritmo de férias, com as provas e desenhos mais queridos da criançada.

O programa apresenta uma variedade de desenhos animados, incluindo clássicos como Superbook, Polly Pocket, Masha e o Urso, Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, Tom e Jerry, Corrida Maluca, Scooby-Doo e Monster High.

O Sábado Animado é exibido todos os sábados, a partir das 6h, no SBT.


Deixe o seu comentário