O Planeta TV

Rômulo Estrela substitui Reynaldo Gianecchini em Bom Sucesso

Troca-troca de atores movimenta os bastidores da Globo.

por Redação, em 01/10/2018

Reynaldo Gianecchini. Foto: Divulgação/TV Globo

Longe da telinha desde A Lei do Amor (2016), Reynaldo Gianecchini voltará ao ar em 2019. Ele, que já tinha acertado uma participação em Bom Sucesso, para o horário das sete, foi remanejado para a próxima obra de Walcyr Carrasco, que será exibida na faixa das 21h. 

No lugar de Gianecchini, a Globo escalou Romulo Estrela para protagonizar a novela das sete, de Rosane Svartman e Paulo Halm dirigida por Luiz Henrique Rios.

A história de Walcyr Carrasco foi antecipada e estreará depois de "O Sétimo Guardião". Em seguida, vai ao ar “Troia”, de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim. 

Com informações do jornal O Globo.



Comentários (10) Postar Comentário

Olivia comentou:

interpretação canastrona do Gianecchini e o texto medonho do Walcyr... J E S U S !


Micaella respondeu:

100or!


ZALMOR comentou:

BOM ESPERO VER NESSE ELENCO AINDA NATÁLIA DO VALE E RICARDO TOZZI COMO UM CASAL DE VILÕES QUE DESEJA ATORMENTAR A VIDADE ANTONITO FAGUNDES, NATALIA DO VALEMERECE VIVER UMA EX MULHER AMBICIOSA, INTERESSEIRA, ASSASINA, GANANCIOSA E GRANDE INIMIGA DECLADA DE GRAZI MASSAFERA EM BOM SUCESSO E TENDO COMO AMANTE PERVERSO E APAIXONADO POR ELA RICARDO TOZZI. VAMOS TORCER

Paulo comentou:

O que me espanta é a diferença de idade entre eles. O personagem pode ser interpretado por um homem de mais de 40 e também por um homem uns 30.

Anonimo comentou:

Resta saber se ele e quem fazer o par romântico , da nojenta da Bruna Marquezini. O Walcir Carrasco, está começando a perder a noção do ridículo de vez. Porque o Giane em A lei do amor , fazendo par com a Claudia Abreu foi um vexame, a novela foi um estrondoso fiasco. Se for fazer par romântico com a Bruna, pronto o circo de horrores está montado.

Gustavo C comentou:

Que seja, pelo menos, um grande personagem. O Giane merece!

Gui comentou:

Torço pela escalação de Malu Mader, Lavínia Vlasack, Thaumaturgo Ferreira, Luana Piovani, Leonardo Vieira, Mirian Freeland, Leonardo Bricio, Bianca Rinaldi, Bruno Ferrari, Paloma Duarte, Dado Dolabella, Carla Cabral, Carla Marins, Murilo Benício, Renata Domingues, Mel Lisboa, Maitê Piragibe, Maitê Proença, Sérgio Guinzé, Silvia Piffer, Fábio Assunção, Carolina Ferraz, Lucélia Santos, Cristina Oliveira, Drica Moraes Maiara Magri entre outros.

Gui comentou:

Helena Ranaldi como par romântico do Giani

Amigotvtudo comentou:

DEFINITIVAMENTE A GLOBO AFUNDA DE VEZ PORQUE O GIANE E LINDO TODO MUNDO ACHA,PORTANTO,ELE JA E 40TAO NAO E MAIS UM CAUA,ROMULO ESTRELA,JAIMINHO,RAFAEL CARDOSO,NICOLAS PRATES,CHAY, BRUNO GAGLIASSO,MARCO PIGOSSI,GABRIEL LEONE,RENATO GOES GENTE VAI BABAR(MELAR LITERALMENTE) SE COM A CACAU ABREU QUE CHAMA SUCESSO NAO DEU CERTO VEJA COM ESSA PE FRIO TIREM ESSA MULHER JA NAO GOSTEI DE CARA.SO FALTA ELE COLOCAR A GRAZY MASSAFERA,ELLEN ROCHE,ELIANE GIARDINI,MAYANA NEIVA,SANDRA CORVELONI,TAINA MULLER OH ATRIZES CHATAS PRA C####NAO E SUGESTAO PELO AMOR DE DEUS ESTOU FALANDO SERIO!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Também Tem Nathalia Dill Não Esqueçam À atriz Pode Ser A Vilã Em Bom Sucesso
Dépois De Saber Que Fez Orgulho & Paixão Ter Ganhando Âudiencia Foi Melhor Novela
Eu Torço Muito Pela Escalação De Nathalia Dill Em Bom Sucesso Como Vilã Com Certeza

Mario comentou:

Malu Mader, Helena Ranaldi e Maitê Proença poderiam estar.
Acho a Carolina Ferraz impossível. Ela entrou com açao contra a globo.
E a Giuia Gam? O que houve com ela? Ela estava escalada para uma novela
pediu para sair, alegando problemas pessoais, e sumiu desde então.

Veja também