O Planeta TV

Rogéria volta atrás e diz que aparecerá em Babilônia

A atriz ainda aguada o chamado da direção da novela para começar a gravar.

por Redação, em 11/06/2015

Foto: Divulgação

Rogéria já estava convicta de que não participaria de Babilônia. Em entrevista ao portal UOL, a atriz comentou sobre e garantiu que não ficou chateada.

"Ninguém me falou nada e nem precisava. Na verdade, uma pessoa que eu não vou revelar quem é chegou a me ligar, mas eu falei que já tinha entendido tudo e que não precisava de explicações", desabafou.

Mas, ao portal Ego, a profissional disse que foi orientada a não falar nada, mas que sua personagem aparecerá. 

"Fiquei sabendo de alguns detalhes hoje e me pediram para não falar nada nas entrevistas. Nunca fiz tanto sucesso fora de uma novela como agora, mas a Andressa vai aparecer. Estou feliz com a minha personagem e os autores (Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga) são meus amigos. Ver o meu nome subindo nos créditos já é uma ceitação", brincou a atriz na noite desta quarta-feira, 10, quando marcou presença na 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Theatro Municipal, no Centro do Rio.

Na trama, Rogéria interpretará Úrsula Andressa, uma moradora do prédio Sereia do Leme, defensora do porteiro Rubi (Rodrigo Fagundes), fã de Cauby Peixoto e que teria vários embates com Ivete (Mary Sheila). A atriz lamentou as mudanças na trama, que ainda busca a confiança do telespectador.

"Só lamento pelos atores que estavam no núcleo... Babilônia deveria ter ido e não recuado e mudado a trama e rumo de alguns personagens. Falam tanto de gays, beijo gay, mas roubar pode, desviar verbas pode....Uma loucura", conclui.


Deixe o seu comentário