O Planeta TV

Rodrigo Terron, sócio da LOS, será jurado em novo programa educacional da MTV

O Reality Show Solução MTV contará com a participação de Carol Lourenço e Giselle Santos, e tem data de estreia nesta segunda-feira (14 de agosto).

por Redação, em 14/08/2023

Foto: Divulgação

Rodrigo Terron, Sócio da LOS, uma das principais organizações de esports do Brasil, anunciou oficialmente que participará, como jurado, do reality show ‘’Solução MTV'', que vai ao ar neste dia 14 de agosto, às 21h. Convidado para trazer sua visão empreendedora ao programa, o empresário irá atuar ao lado de nomes como Giselle Santos, Consultora de Inovação e Tecnologias Educacionais, e da mentora de Desenvolvimento de Carreira, Carol Lourenço. Os participantes do programa, ao todo 6, terão a missão de buscar soluções para problemas atuais, e poderão acompanhar as suas ideias serem avaliadas por uma mesa de experientes jurados.

Segundo Rodrigo Terron, participar de um reality show como o Solução MTV pode abrir portas para que grandes profissionais se desenvolvam: “É a primeira vez que eu participo de um programa como jurado e é muito proveitoso ter esta oportunidade e poder acompanhar de perto novas soluções. Está sendo uma experiência incrível, é realmente muito legal acompanhar de perto as inovações propostas para a solução de problemas. Tenho certeza que muitas pessoas podem ser impactadas ao assistir os episódios, e espero que seja inspirador para quem acompanhar.”

Com uma trajetória de sucesso no empreendedorismo, Rodrigo Terron já participou de diversos projetos no mercado educacional, antes de entrar nos esports. Em 2017, o empresário fundou a Shawee, plataforma de gerenciamento para hackathons, eleita a startup de 2020 na premiação Startup Awards. Durante o período, Rodrigo Terron participou ativamente da fusão da empresa com a Rocketseat, plataforma de educação tecnológica, impulsionando ainda mais as ativações e firmando o nome da marca no mercado brasileiro. Em 2021, o empresário também fez parte da lista da Forbes Under 30.

Já em 2021, Rodrigo Terron encontrou nos esports um novo meio de investir e trazer seu conhecimento do mercado tradicional. Como sócio da LOS, uma das maiores organizações do Brasil, foi efetivo em realizar parcerias importantes, trazendo marcas não endêmicas para o cenário de esports, como Kwai, EstrelaBet, Bitso e, recentemente, inseriu a organização de esports no metaverso, em parceria com a Upland.

Apresentado pelo ator Erick Krominski, o Reality Show consiste em 6 jovens que, durante cada episódio, trabalhão individualmente ou em grupo para aplicarem os seus conhecimentos e habilidades na busca de soluções inéditas. No final, os jurados Carolina Borges, Rodrigo Terron, Gabriel Ventura Vicalvi e Ana Sudano, irão avaliar quem conseguiu ter o melhor desempenho.

Para saber mais sobre essas e outras novidades, acompanhe o Rodrigo Terron em suas redes sociais InstagramTwitter e LinkedIn. Além da própria organização no KwaiTwitterInstagram e YouTube, e fique por dentro das novidades.

Sobre Rodrigo Terron

Rodrigo Terron é um empreendedor de 30 anos, conhecido por ser o fundador da Shawee, sócio da Rocketseat e também de uma das maiores organizações de esports do Brasil, a LOS. Ele tem uma ampla experiência em inovação e empreendedorismo, além de ser considerado um dos nomes mais importantes no mercado nacional. Em 2021, ele foi incluído na lista Forbes Under 30 Brasil na categoria de Inovação e Tecnologia.

Sobre a LOS

A LOS é a nova marca criada a partir da unificação e junção entre Los Grandes e Team One, que apresenta Rodrigo Terron, Kakavel e El Gato como sócios da organização. A LOS é uma das principais organizações do Brasil e conta com uma das maiores fanbase da América Latina. Em suas redes sociais conta com mais de 10 milhões de seguidores, além de ser patrocinada por grandes marcas do mercado, como Redragon, Kwai, Rocketseat e Upland.


Deixe o seu comentário