O Planeta TV

Rodrigo Guimarães é o grande vencedor da terceira temporada de "Mestre do Sabor"

A quarta temporada do reality já está confirmada para o próximo ano.

por Redação, em 23/07/2021

Foto: TV Globo/Fabio Rocha

A noite desta quinta-feira foi cheia de emoção para os participantes da terceira temporada do ‘Mestre do Sabor’. Os finalistas Cadu Moura, Danilo Takigawa, Pedro Barbosa e Rodrigo Guimarães foram surpreendidos com a presença dos colegas eliminados para comporem seus times e ajudarem na preparação de um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Na primeira prova, os menus de Rodrigo Guimarães e Pedro Barbosa foram selecionados, fazendo com que Danilo Takigawa e Cadu Moura deixassem a competição. Na segunda, os mestres ficaram encantados com os dois pratos apresentados, que acabaram tendo a mesma proteína, apresentada de formas completamente diferentes. A escolha foi pelo fígado. Rodrigo Guimarães preparou um fígado acebolado com mil-folhas de couve e jiló, enquanto Pedro optou por uma cebola recheada com patê de fígado e vinagrete de jabuticaba. O eleito para receber o títutlo de ‘Mestre do Sabor’ e ganhar o prêmio de R$ 250 mil foi Rodrigo Guimarães. “Obrigado, Deus! Realmente, passou um filme pela minha cabeça de tudo o que vivi e precisei enfrentar em tantos anos como cozinheiro. Sinto realmente que tudo agora faz sentido, todas as dificuldades”, celebra o campeão.

Foto: TV Globo/ Fabio Rocha

A temporada termina com uma boa notícia aos fãs do programa e amantes da gastronomia: vem mais 'Mestre do Sabor' em 2022! A quarta temporada do reality já está confirmada para o próximo ano e promete muito mais emoções, receitas e histórias inspiradoras. Sucesso entre os formatos originais da Globo, ‘Mestre do Sabor’ tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ teve sua final nesta quinta-feira na TV Globo, que será exibida nessa sexta-feira, às 21h30, no GNT.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário