O Planeta TV

Rock Story: Julia e Gui quebram tradição e sobem juntos ao altar

Banda 4.4 e a dupla Miro e Nina farão shows no casamento.

por Redação, em 04/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

O casamento de Julia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) em Rock Story vai quebrar uma tradição: os noivos vão juntos a caminho do altar. "Já quebra um pouco o protocolo clássico e traz uma pegada rock and roll para a festa. Mas não ousamos muito. Digamos que é um casamento rock and roll romântico", brincou Vladimir, destacando que a cerimônia será marcada pela emoção.

Como Gui não vai cantar, a banda 4.4, formada por Jailson (Enzo Romani), JF (Maicon Rodrigues), Tom (João Vítor Silva) e Zac (Nicolas Prattes), vai fazer uma surpresa e se apresentar com a música “Todo amor que houver nessa vida’’, sucesso de Cazuza e Frejat nos nos 1980. Miro (Guilherme Logullo) e Nina (Fabi Bang) também farão um show, segundo informa o jornal Extra.

A união dos protagonistas, no entanto, não garante que eles terão paz até o final da trama. "Diana não desistirá de Gui e vai enveredar por um caminho de obsessão doentia", adiantou Vladimir. Nathalia destacou a chegada da mãe de Zac à trama como outro possível obstáculo: "Ela vem para causar, isso é fato. Mas como a união dos dois já foi testada de diversas formas, não sei se Mariane (Ana Cecília Costa) conseguirá abalar esse amor, que é muito verdadeiro".

As cenas do casamento de Gui e Julia vão ao ar a partir de hoje (04). Rock Story chega ao fim no dia 6 de junho.


Deixe o seu comentário