O Planeta TV

"Ritmo Brasil" relembra os melhores momentos com Naiara Azevedo e Pepê e Neném

Programa ainda recebe o cantor Mr. Galiza cantando o sucesso “Zap Zap”.

por Redação, em 04/01/2019

Foto: Andrea Dallevo/Divulgação/RedeTV!

Neste sábado (05), irá ao ar o primeiro Ritmo Brasil de 2019 e Faa Morena preparou um programa com os melhores momentos de 2018, entrevistas nacionais e internacionais, músicas e bate-papos divertidos e emocionantes que marcaram a história do programa.

Faa entrevista a cantora Naiara Azevedo, que conta sobre seu novo clipe gravado no Morro do Vidigal-RJ e também faz revelações sobre perda de peso e relação com os fãs.

As gêmeas mais famosas do Brasil, Pepê e Neném, batem um papo sincero sobre maternidade com a apresentadora, elas falam sobre a experiencia de serem mães de primeira viagem e Neném ainda comenta sobre o processo de inseminação da filha Valentina.

A cantora Valesca Popozuda fala sobre sua boa relação com o filho, Pablo, e coloca todos pra dançar com sua nova musica “Raga Funk” com Dj Malboro, e “Sample” de Conga La Conga de Gretchen.

Além disso, aproveitando o clima de férias e verão o Ritmo Brasil traz um pouco do axé da Bahia, estreando o primeiro programa de 2019 numa apresentação inédita Mr. Galiza canta o sucesso “Zap Zap”, e fala sobre carreira, composições, turnês e muito mais.

Emoção, música boa e cafezinho, só no Ritmo Brasil, que vai ao ar todo sábado, às 19h30 pela RedeTV!


Deixe o seu comentário