O Planeta TV

Ricardo Pereira será Almeida em Éramos Seis e avisa: "Ele guarda um segredo"

Ator está no elenco da próxima novela das seis, que estreia no dia 30/09.

por Redação, em 01/09/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha/Divulgação

Ricardo Pereira é mais um nome confirmado no elenco de Éramos Seis. O ator será Almeida, um vendedor de tecido honesto que se apaixonará por Clotilde (Simone Spoladore), cunhada de Júlio (Antonio Calloni) - seu melhor amigo na história.

"Ele guarda um segredo: é desquitado. E, naquela época, isso era um problema muito grande. Ele conhece a Clotilde e fica completamente encantado. Mas vai ser uma história de amor complicada", avisa Ricardo.

Uma das irmãs de Lola (Gloria Pires), Clotilde é uma mulher prestativa e amorosa, mas muito rígida consigo mesma. Após sofrer com as piadas de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) por ser solteira, vai ser cortejada por Almeida.

Só que ele não terá coragem de contar à amada que é casado no papel. Apesar da separação ter sido um consenso, a esposa de Almeida irá dificultar as coisas ao pedir uma pensão muito alta e isso irá atrapalhar a vida do vendedor.

Com estreia prevista para o próximo dia 30 de setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Justina foi defendida magistralmente por Mayara Magri na versão do SBT.

Bruno comentou:

Clotilde no livro é a irmã MAIS VELHA de Lola, uma mulher que passou dos 40 e ainda é solteira, algo que era alvo de preconceito antigamente. Aí botaram uma atriz muito nova, que realmente é bem mais nova do que Glória Pires e ainda aparenta ser mais. Engraçado que aqui nos comentários tem algum fã da Helena Ranaldi que sempre a cita, então agora eu tb vou citar rs, pois já tinha pensado nela mesmo pra esse papel, seria uma boa opção. Tb é mais nova que Glória Pires, mas tem idade pro papel. E acho essa Simone Spoladore muito fraca, apagada, sem carisma. Pros papéis de Olga e Clotilde, que são bem importantes, deveriam ser escolhidas ESTRELAS que sejam carismáticas e tb grandes atrizes, como são as maravilhosas Denise Fraga e Jussara Freire, suas intérpretes na inesquecível versão do SBT. Agora escalaram duas atrizes que o público mal conhece.

Veja também

Publicidade