O Planeta TV

Ricardo Pereira será Almeida em Éramos Seis e avisa: "Ele guarda um segredo"

Ator está no elenco da próxima novela das seis, que estreia no dia 30/09.

por Redação, em 01/09/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha/Divulgação

Ricardo Pereira é mais um nome confirmado no elenco de Éramos Seis. O ator será Almeida, um vendedor de tecido honesto que se apaixonará por Clotilde (Simone Spoladore), cunhada de Júlio (Antonio Calloni) - seu melhor amigo na história.

"Ele guarda um segredo: é desquitado. E, naquela época, isso era um problema muito grande. Ele conhece a Clotilde e fica completamente encantado. Mas vai ser uma história de amor complicada", avisa Ricardo.

Uma das irmãs de Lola (Gloria Pires), Clotilde é uma mulher prestativa e amorosa, mas muito rígida consigo mesma. Após sofrer com as piadas de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) por ser solteira, vai ser cortejada por Almeida.

Só que ele não terá coragem de contar à amada que é casado no papel. Apesar da separação ter sido um consenso, a esposa de Almeida irá dificultar as coisas ao pedir uma pensão muito alta e isso irá atrapalhar a vida do vendedor.

Com estreia prevista para o próximo dia 30 de setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário