O Planeta TV

Retrospectiva 2018 comandada por Roberto Cabrini deixa o SBT na vice-liderança

A emissora exibiu fatos que marcaram 2018 em âmbito nacional e internacional.

por Redação, em 18/12/2018

Foto: Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira, dia 17/12, o jornalista Roberto Cabrini apresentou uma retrospectiva diferente, apresentada, muitas vezes, diretamente dos locais que estiveram em evidência, além de recordar os personagens que foram notícia nesse período.

No horário em que foi ao ar, das 23h50 à 00h58, a “Retrospectiva 2018” marcou 7,3 pontos de média, 16% de share e 10,2 pontos de pico e alcançou o segundo lugar isolado.

A emissora terceira colocada, na mesma faixa horária, marcou 6,4 pontos de média com a exibição de um programa especial de apresentações musicais e um talk show.

O SBT exibiu fatos que marcaram 2018 em âmbito nacional e internacional. O telespectador reviu as eleições e o novo cenário político que surgiu das urnas. O combate à corrupção, a greve dos caminhoneiros, o crescimento das fake news e o “Caso Marielle”, em nove meses de um crime sem culpados. A intervenção no Rio de Janeiro e suas consequências. Personalidades que se destacaram no Brasil e no Mundo, dentre outros momentos e imagens que marcaram o ano.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo


Deixe o seu comentário