O Planeta TV

Renata Sorrah relembra sucesso e bastidores de Vale Tudo

Novela atemporal está sendo reapresentada no Canal VIVA.

por Redação, em 12/07/2018

Renata Sorrah. Foto: Reprodução/Gshow/Globo

"Brasil, mostra tua cara. Quero ver quem paga, pra gente ficar assim. Brasil, qual é o teu negócio? O nome do teu sócio? Confia em mim". Trinta anos após a estreia de Vale Tudo e a música tema da novela, composta por Cazuza e interpretada por Gal Costa, até hoje ecoa na memória das pessoas.

Que o diga Renata Sorrah. Intérprete de Heleninha Roitman, um dos papéis mais marcantes da trama, a atriz recebeu o Gshow, portal de entretenimento da TV Globo, para rever algumas de suas cenas, revelar curiosidades e histórias dos bastidores e comentar sobre o sucesso de sua personagem e da novela, que se tornou um marco da TV brasileira.

"É emocionante poder rever o trabalho de todos, do elenco inteiro. Era um prazer ir trabalhar e fazer 30 cenas, uma melhor do que a outra. Só tenho a agradecer", disse ela.

"É uma novela que ficou, né? Continua moderna, contemporânea, atual.", concluiu.

"Era superbem escrita. Revendo agora, há diálogos e cenas em que você fala: 'Não acredito! Que texto bom!' Tudo é bonito: a luz, o cenário, as roupas", elogia. "Os personagens eram todos incríveis, não tinha um que fosse mais ou menos. Era um melhor do que o outro", relembrou.

Segundo a atriz, Heleninha Roitman ainda é lembrada pelo público. "É um personagem que até hoje, 30 anos depois, têm jovens que falam, 'você sabe, Renata, que meus amigos me chamam de Heleninha?'", diz.

Vale Tudo, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, com direção de Dennis Carvalho e Ricardo Waddington, está sendo reapresentada no Canal VIVA, de segunda a sábado em dois horários: às 15h30 e às 23h30.
 



Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Revelou o quê de bastidores? Os atores quando dão entrevistas, falam as mesmas coisas de sempre, rs.
Na hora que correrem atrás da Beatriz Segall, ela vai ficar p... da vida! kkkkkkkk.... e Odete chega a semana que vem

Mario comentou:

Como as pessoas fumam nesta novela. Repararam?


Televisivo respondeu:

Sim, é demais! E na época houve matéria para a quantidade que bebiam também. Mas era a cultura da época, não existia esse monte de Lei de hoje. Quem trabalhava em escritórios e frequentavam restaurantes, sabe que os fumantes tragavam em locais fechados, era um horror....kkk. E pelo visto esses atores fumavam ou fumam na vida real também, era algo incrível. O Daniel Filho fuma em cena, no capítulo de anteontem achei que ele fosse comer o maço.


Manuela Ricardo comentou:

Às 23h30 é o horário de Explode Coração, que será substituída por A Indomada a a partir de 30/07/2018.

Veja também