O Planeta TV

Renascer: saiba quem contratou Damião para matar José Inocêncio

O capanga desconhece o autor mandante do serviço.

por Redação, em 29/02/2024

Damião (Xamã). Foto: Reprodução/Globo

Em "Renascer", um dos mistérios recentes envolve o personagem Damião (Xamã). Inicialmente enviado para assassinar José Inocêncio (Marcos Palmeira), ele se vê em uma situação peculiar ao se apaixonar por Ritinha (Mell Muzzillo), gerando dúvidas sobre a execução da tarefa encomendada.

Nos próximos capítulos, Damião dirá que desconhece a identidade do mandante do serviço. Em uma cena subsequente, Egídio (Vladimir Brichta) é visto conversando com um homem, ressaltando que só efetuará o pagamento após a execução do trabalho por Damião. O homem confirma ao vilão que Damião não tem conhecimento de que ele é o mandante do crime.

"Renascer", uma adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa escrita por Bruno Luperi, é dirigida artisticamente por Gustavo Fernandez, com direções de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é assinada por Betina Paulon e Bruna Ferreira, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Com uma projeção de 197 capítulos, a novela continuará sendo transmitida de segunda a sábado até 27 de setembro, imediatamente após o "Jornal Nacional".


Deixe o seu comentário