O Planeta TV

Relacionamento, dinamismo e inspiração marcam a programação da Globo em 2016

Fernanda Montenegro e Mel Maia estrelam campanha da emissora.

por Redação, em 01/01/2016

Um sopro de inspiração. Um convite à renovação, à reinvenção e à inovação. É assim que a Globo anuncia o que ‘Vem Aí’ em sua programação. Em uma grande sala branca, decorada com letras espalhadas pelo espaço e penduradas nas paredes, Fernanda Montenegro pergunta: o que vem aí em 2016? “Depende”, ela mesma responde. Depende do que cada um fizer para preencher esse novo tempo, de como vamos aplicar os interesses, paixões e conhecimentos que acumulamos no decorrer de nossas vidas nesses próximos 365 dias. E é exatamente essa atmosfera que o cenário montado para o trabalho simula: as múltiplas oportunidades que um novo ano nos traz. Nesse clima, Fernanda Montenegro e a atriz Mel Maia iniciam uma conversa com os brasileiros, representando a abertura da Globo para ouvir as pessoas, trocar impressões e experiências. Brincando com as letras e falando diretamente com o público, as duas atrizes reforçam, ainda, o constante movimento da empresa para estar cada vez mais próxima, acompanhando as mudanças da vida, do mundo, dos brasileiros.

Assim, mais do que mais do apresentar as novidades do ano que vem, o ‘Vem Aí’ abraça a chegada de 2016 e recebe o novo ano com o que faz de melhor: divertindo, informando, inspirando, vibrando e torcendo junto com todos os brasileiros. Para reforçar os pilares que sustentam o conteúdo Globo (Jornalismo, Esportes e Dramaturgia/ Entretenimento), a campanha conta ainda com a participação de Willian Bonner, Galvão Bueno, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Marcius Melhen. Cada um deles gravou vídeos curtos, que serão exibidos junto com as chamadas da programação preparada para o próximo ano. Bonner será o responsável por anunciar que ‘Vem Aí’ em informação; Galvão por revelar que, em 2016, ‘Vem Aí’ vibração’; já Lázaro e Taís preparam os brasileiros para um ano em que ‘Vem Aí’ muita emoção’; e Marcius Melhem convida a todos para um ‘Vem Aí’ com diversão. Fechando as chamadas, uma única mensagem foi gravada por todos os profissionais: ‘Vem Aí, movimento. Vem Aí, Plim Plim’. 

Confira o filme :



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Fábio Cézar comentou:

Quer propor renovação mas de novo com a Fernanda Montenegro! Embora admire esta grande atriz, acho que a Globo poderia ter convocado Laura Cardoso desta vez, não acho correto reverenciar somente a Fernanda, a Globo poderia dar mais atenção para outras grandes atrizes, além da Fernanda.


Jussara respondeu:

Esses diretores ganham um salário estratosférico, mas são muito óbvios, Se precisa de uma grande atriz veterana pra fazer uma campanha, eles chamam a primeira que vem a cabeça, esquecem que tem outras que são adoradas pelo público.


Veja também

Publicidade